Após receber monstro, Mariza chora e ameaça desistir do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

O castigo do monstro gerou polêmica na casa do "BBB15" na manhã deste sábado (21). Após Tamires ganhar o anjo e escolher Mariza e Cézar para ficar girando igual a um peão em cima de uma base toda vez que uma música tocar na casa, a professora de artes foi até o quarto e desabafou com Fernando e Adrilles.

"Por onde eu passo, eu semeio amizades por mais doida que eu seja", disse a sister chorando.

Após ouvir o desabafo de Mariza, Adrilles tentou consolar a sister. "A dinâmica do jogo tem essa coisa. Aqui uma coisinha pode ser lembrada. Não quer dizer que as pessoas tenham raiva de você", disse o poeta. "Acho que ela [Tamires] podia ter dado para o casal [Talita e Rafael]. Eles estão no Tá com Tudo e nunca foram para o monstro", completou.

Mariza se revolta e ameaça sair do programa

Após a música ecoar pela casa, Mariza foi até a área externa para cumprir o castigo do monstro. Ao se deparar com a fantasia de peão, a professora de artes se revoltou.

"Eu não vou ficar nesse sol rodando. Eu vou sair. Estou me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo", disse a sister irritada.

Ao ver a sister dirigindo-se ao confessionário, Adrilles e Angélica correram atrás de Mariza e a fizeram mudar de ideia. "Calma, Mariza. Não tome decisões precipitadas. Você não precisar ficar rodando com a fantasia o dia inteiro", disse o poeta.

Minutos depois, Mariza voltou para a área externa da casa e cumpriu o castigo do monstro ao lado de Cézar, que incentivou a sister: "Vamos lá, Mariza!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos