No "Mais Você", Marco vê briga de Fernando e diz: "Vai se enrolar"

Do UOL, em São Paulo

Primeiro eliminado do "BBB15" que participa do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, Marco Marcon assistiu com a apresentadora na manhã desta quinta-feira (12) ao clima de tensão que se insatalou na casa após a sua saída na terça. O produtor cultural Fernando brigou com o gerente de salão de beleza Luan e os dois precisaram ser separados pelos brothers.

Segundo o teólogo, a formação do terceiro paredão explica o motivo para a revolta do produtor cultural, que era do seu grupo no confinamento.

"O fato de terem colocado nós dois foi muito ruim. Era o grupo de pessoas que tinha ideias muito em comum. Quando você é colocado no paredão contra o outro, o grupo vai sendo desfeito", analisou.

No entanto, ele disse que Fernando pode ser prejudicado pelo comportamento mais explosivo. "Vai se enrolar se continuar nesse tom. Talvez traga alguma audiência para o programa, mas para ele como pessoa vai se complicando em relação ao público", disse o paranaense, que torce para Adrilles cair nas graças dos telespectadores.

"Jogo sujo" de Francieli
Marco foi questionado por Ana Maria sobre a decisão de contar a respeito do vídeo de Francieli, que ele teve acesso antes do inicio do programa por substiuir o bailarino Rogério durante o confinamento no hotel, na casa. Na chamada, a conciliadora criminal disse que pretendia formar alianças para depois queimar um por um de seus oponentes.

"Aquilo que a Francieli falou me chamou muita atenção. Até falei com a minha mulher, que tipo de empatia isso vai ter com o público?", lembrou. Ele ainda condenou a estratégia da ex-sister, dizendo que foi um "jogo sujo, feio". "Como fui competidor profissional, sei que para qualquer competição é preciso ter regras com uma ética mínima", declarou. O teólogo foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da gaúcha, em razão de ter contado a outros brothers a declaração polêmica.

Em entrevista ao UOL, Francieli comemorou a saída de Marco. Feliz com a despedida daquele que acusa ser o culpado pela sua eliminação do programa, a advogada assumiu o doce gosto da vingança. "Estou contente por demais, porque foi feita justiça. Me senti vingada. Me senti aliviada também porque me traz a sensação de que o público percebeu o quanto ele é uma pessoa do mal. Se fosse tão bonzinho, honesto e religioso como prega o tempo todo, o público teria deixado ficar", afirmou.

Após o bate-papo com Ana Maria, Marco disse que a conversa não foi tão boa quanto ele gostaria. No Facebook, ele pediu aos internautas que lhe dessem um retorno sobre o que acharam de sua participação no matutino. "Particularmente achei muito ruim, não tive oportunidade de expor conteúdo, conversa ficou em torno apenas de picuinhas do 'BBB'. Triste, tive mais conversas interessantes nos bastidores com o Marcos e Belluti e a pré-produção dela, que no ao vivo", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos