Francieli comemora saída de Marco do "BBB15": "Me sinto vingada"
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Não teve bolo, docinhos e nem salgados, mas não faltou a champanhe na comemoração pela saída de Marco do "BBB15" na casa de Francieli Medeiros. Feliz com a despedida daquele que acusa ser o culpado pela sua eliminação do programa, a advogada gaúcha assumiu o doce gosto da vingança.
"Estou contente por demais, porque foi feita justiça. Me senti vingada. Me senti aliviada também porque me traz a sensação de que o público percebeu o quanto ele é uma pessoa do mal. Se fosse tão bonzinho, honesto e religioso como prega o tempo todo, o público teria deixado ficar ", comentou Francieli ao UOL nesta quarta-feira (11).
Francieli, que até lançou uma a campanha no Twitter [com a hashtag "#quartobrancocomafran] para voltar à casa a fim de confrontar diretamente com Marco, descarta qualquer aproximação ou trégua com o teólogo no futuro. "Mas não mesmo! Onde já se viu uma pessoa fazer parte de um grupo e revelar o perfil dos seus companheiros, de acordo com a sua leitura, pelas costas para todo mundo. Pior ainda é só revelar o dele próprio para tirá-lo da reta. Muita hipocrisia e falta de ética", disse.
Ainda na torcida por Tamires como vencedora do reality show, Fran aposta todas as fichas que a saída de Marco vai trazer uma leveza para casa agora em diante. "Estou acompanhando o jogo e senti que o clima já está melhor. Ainda bem que as meninas perceberam e cortaram o mal pela raiz. Aquela imagem de homem religioso e bondoso ruiu porque na verdade ele usa a religião, prega a fé para esconder um vício. Jogar não é um vício? Então, ele é um viciado, isso sim", entregou.
Veja também
- Marco diz que tem roteiro pronto de série para TV sobre jogos e religião
- Marco lembra paixão por sua catequista: "Falei, você não pode se casar?"
-
- Marco reza um terço no "BBB15" antes de se levantar da cama
- Francieli culpa "BBB15" por eliminação e afastamento do emprego
- Ao saber de vídeo de apresentação, Francieli reafirma: "Vim para jogar"
- Marco diz que Fran tentou se aliar a todos e reclama: "Tenta me intimidar"