Após Fernando apontar dedo na cara de Amanda, Luan discute com produtor
Do UOL, em São Paulo
Após a eliminação de Marco no terceiro paredão do "BBB15" nesta terça-feira (10), Fernando, que também estava emparedado, apontou o dedo na cara de Amanda e disse: "Inventa outra história que essa não deu". Luan, que ouviu a declaração, achou que fosse pra ele e discutiu com o brother.
"Fala como homem. Tu é moleque", berrou o gerente para o produtor. "Fala baixo comigo", respondeu Fernando. Enquanto Rafael tentava separar a discussão, Luan gritou: "Tira a mão de mim".
O gerente de salão de beleza ainda criticou Aline: "A coadjuvante só abre a boca no momento certo", desabafou o brother.
Amanda, que foi a última líder desta edição, votou em Fernando na formação deste paredão e justificou-se dizendo que ele tinha gritado com ela durante uma festa. e que também teria dito que poderia "usar uma fraqueza" dela.
Marco foi o terceiro eliminado
Em paredão com Fernando, Marco recebeu 52% dos votou e foi eliminado. Ao sair da casa, ele foi avisado pelo apresentador Pedro Bial de que a votação bateu o recorde de votos desta edição.
Questionado sobre onde errou, o ex-jogador de pôquer filosofou sobre a dinâmica do reality show. "Esse jogo não é jogado dependendo exclusivamente da gente, das nossas habilidades. A gente depende do público, de uma massa. A gente deve ser o que é, e o público que decide", afirmou.
Veja também
- No paredão, Fernando avisa que vai "tocar o terror" se ficar
- "Se voltar, não entendo mais nada dessa vida", diz Amanda sobre Fernando
-
- "Você está se achando demais", diz Amanda para Fernando
- Para amiga de Fernando, Amanda faz de tudo para desestabilizá-lo
- Angélica diz que Amanda é "arregona" por cantar música para Aline e negar
- Amanda diz estar "desesperada" com possível permanência de Fernando