Após Fernando apontar dedo na cara de Amanda, Luan discute com produtor

Do UOL, em São Paulo

Após a eliminação de Marco no terceiro paredão do "BBB15" nesta terça-feira (10), Fernando, que também estava emparedado, apontou o dedo na cara de Amanda e disse: "Inventa outra história que essa não deu". Luan, que ouviu a declaração, achou que fosse pra ele e discutiu com o brother.

"Fala como homem. Tu é moleque", berrou o gerente para o produtor. "Fala baixo comigo", respondeu Fernando. Enquanto Rafael tentava separar a discussão, Luan gritou: "Tira a mão de mim".

O gerente de salão de beleza ainda criticou Aline: "A coadjuvante só abre a boca no momento certo", desabafou o brother.

Amanda, que foi a última líder desta edição, votou em Fernando na formação deste paredão e justificou-se dizendo que ele tinha gritado com ela durante uma festa. e que também teria dito que poderia "usar uma fraqueza" dela.

Marco foi o terceiro eliminado

Em paredão com Fernando, Marco recebeu 52% dos votou e foi eliminado. Ao sair da casa, ele foi avisado pelo apresentador Pedro Bial de que a votação bateu o recorde de votos desta edição.

Questionado sobre onde errou, o ex-jogador de pôquer filosofou sobre a dinâmica do reality show. "Esse jogo não é jogado dependendo exclusivamente da gente, das nossas habilidades. A gente depende do público, de uma massa. A gente deve ser o que é, e o público que decide", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos