"Fernando vai perder o foco e no próximo paredão, roda", diz mãe de Amanda

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Prevendo uma revanche de Fernando, Amanda confessou que estava "desesperada" com a possibilidade dele continuar no "BBB15" após o confronto contra Marco na terça-feira (10). Líder da semana, a empresária colocou Fernando no paredão e por isso temia a sua permanência no jogo.

Apesar da guerra declarada entre os dois, a mãe de Amanda não torcia pela eliminação de Fernando, mas sim de Marco. Em entrevista ao UOL, Regina Batista explica que, para ela, ambos brothers que estavam emparedados são manipuladores, mas diz que a diferença é que o teólogo poderia causar mais problemas.

"Preferia que o Marco saísse porque ele tem aquele poder de persuasão. O Fernando não é tão inteligente e não vai ter tantas estratégias de jogo, então preferia que ele saísse em vez do Marco. Ele está muito preocupado em se esfregar com a Aline e vai acabar perdendo o foco", diz.

Ainda que tenha prometido "tocar o terror" na casa, Fernando não preocupa a mãe de Amanda. "É uma pessoa um pouco vazia, fica com umas picuinhas que parece de mulher. Agora vai começar a provocar junto com essa outra falsa da Aline", afirma.

Se enfrentar o paredão novamente, Regina tem certeza de que Fernando deixa a casa. "Ele ficou por uma diferença muito pequena e não voltou por mérito próprio, mas porque o Marco acabou se prejudicando quando discutiu com a Talita. Se for de novo [ao paredão], vai rodar", declara.

Recalque?

Segundo Regina, é natural pensarem que Amanda indicou Fernando ao paredão por "recalque", o que ela discorda. "Ela ficou magoada, e como mulher ninguém gosta de ser trocada, mas se eles tivessem ficado uma semana juntos eu até concordaria [que Amanda tivesse ficado com recalque], mas foi algo que nem chegou a se concretizar", garante. "Ela iria indicar quem, sem ser ele? Não teve mais ninguém com que ela teve desavenças", completa.

A sister, então, ainda estaria balançada com o produtor cultural que chamou a sua atenção no início do programa? "A ficha dela já caiu há muito tempo. Não rola mais nada, eu tenho certeza", declara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos