"Vou fazer aliados, mas depois queimar todo mundo", diz Francieli

Do UOL, em São Paulo

O blog da produção do "Big Brother Brasil" divulgou nesta quinta-feira (15) vídeos com frases dos selecionados para a 15ª edição do reality, que estreia no dia 20 de janeiro. A conciliadora criminal Francieli Medeiros mostrou disposição para o jogo. "Vou fazer muitos aliados no início, mas depois vou queimar todo mundo", declarou.

A aeromoça Talita Araújo também disse estar pronta para competir. "Se eu não estiver no topo, pra mim não está bom", disse. Já o produtor cultural Fernando Medeiros afirmou que não entrará no reality para agradar: "Não preciso fazer média para me dar bem com alguém".

Já o escritor Adrilles Jorge definiu-se como "um falastrão impopular", e a empresária Amanda Djehdian prometeu não mudar sua postura no reality: "Se uma pessoa fala alguma coisa, eu já mando calar a boca, mesmo sem a conhecer".

Outros participantes, no entanto, preferiram exaltar facetas tranquilas de suas personalidades. "Sou uma pessoa muito fácil de conviver", declarou o bailarino Rogério Alves, o mais velho integrante da casa. O motoboy Douglas Ferreira, de 29 anos, também afirmou ser uma pessoa pacata: "Um dos lemas da minha vida é fazer o bem sem olhar a quem".

Os vídeos com declarações dos outros seis participantes foram divulgados na última quarta, um dia depois do anúncio da lista de brothers. Conforme o colunista do UOL Flávio Ricco adiantou, o "BBB15" terá 14 participantes. A Globo confirmou nesta tarde que duas mulheres disputarão a preferência do público pela última vaga da casa. A 14ª sister será confinada na quarta-feira (21).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos