"Você está se achando demais", diz Amanda para Fernando

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda tiveram uma longa conversa na cozinha da casa do "BBB15" na tarde desta segunda-feira (9). Enquanto a sister lavava a louça do almoço, o produtor cultural se aproximou e questionou a empresária sobre as palavras de Pedro Bial na noite anterior: "Quando ele perguntou da razão e emoção, o que ele estava falando com isso?".

Amanda respondeu dizendo que sua indicação não teve nada a ver com o envolvimento que os dois [Amanda e Fernando] tiveram no começo do jogo, e questionou o brother. "O que você achou que era?", perguntou. "O que entendi e ficou parecendo é que podia ser uma situação difícil para você votar em mim porque tinha um sentimento", explicou Fernando. "Você está se achando demais", disparou Amanda irritada. "Você não quis ficar comigo e é um direito seu", finalizou.

Líder da semana, Amanda indicou Fernando ao paredão. Ao justificar o voto, ela disse que não admitia que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural. Para a sister, ele alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. "Ele expôs a minha maior fraqueza e depois usou isso contra mim. Não é digno do meu respeito", justificou a sister. Mais cedo, ela disse para o apresentador Pedro Bial que não iria ouvir a voz do coração para dar seu voto. "Hoje estou só ouvindo a razão. Deixei o coração de canto", adiantou.

Fernando, Amanda e Angélica discutem após paredão

Minutos depois da formação do paredão de domingo, Amanda, Angélica, Fernando e Aline permaneceram na sala e discutiram sobre relacionamento, a opção do produtor cultural por ficar com Aline, traição e também sobre o jogo no "BBB15". "Você fica olhando, fica instigando em toda a festa", falou o produtor para Amanda.

Amanda negou que fica olhando para o produtor cultural nas festas, sua opção de voto como líder da semana. Ela ainda explicou que não vê a união dos dois como um problema. "O que quero deixar bem claro é que não gostei quando ele [Fernando] gritou comigo", disse Amanda ao lembrar-se da festa em que levou um fora do produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos