Temendo perseguição, mulher de Marco prefere vê-lo eliminado do "BBB15"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Em formação de paredão disputada voto a voto, Marco não conseguiu escapar da terceira berlinda do "BBB15" na noite de domingo (8). Após o teólogo empatar com Luan, sendo cinco votos para cada, a líder Amanda o escolheu para enfrentar Fernando, este também seu indicado para ser julgado pelo público. Mulher de Marco, a professora Karina Marcon estava ciente de que o brother era um alvo da casa e por isso já previa vê-lo emparedado, mas não esperava acompanhar a discussão entre ele e Talita que esquentou a edição do programa.

"Já tinham combinado os votos, então já estava preparada. Mas em relação à briga fiquei nervosa. É um ódio gratuito de uma pessoa sem caráter, cujo único futuro possível vai ser como atriz de filme pornô", declarou em entrevista ao UOL. "Pessoas com menos capacidade intelectual têm medo das que possuem mais", completou.

  • 40541
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/04/para-voce-qual-brother-esta-jogando-mais-no-bbb15.js

Depois de Marco considerar cruel o jogo de Talita, que o escolheu para o Castigo do Monstro, Talita se revoltou e, sem saber que o bate boca estava sendo transmitido ao vivo, berrou: "Trouxa, idiota, babaca". A mulher de Marco diz que não deixa os filhos verem o reality show por culpa da comissária de bordo. "É muito palavrão. Não tem possibilidade alguma dos meus filhos assistirem enquanto essa moça estiver lá dentro. Eles não estão acostumados a ouvir esse tipo de coisa", explicou.

Indignada com o comportamento de Talita, Karina prefere que o marido seja eliminado na terça a vê-lo sofrer mais ataques. "Acredito que ele tem instrumento para fazer muito sucesso aqui fora. E ela, que instrumento ela tem? Para falar a verdade, nem beleza ela tem. Para mim é uma coitada. Tenho mais pena da mãe e do pai dela do que dela mesma. Eles devem estar com muita vergonha. Eu sinto vergonha alheia por eles", disparou.

"Estou supertranquila, e de coração eu quero meu marido em casa. Espero não abraçar o Fernando, mas sim o Marco [na plateia do reality]. Quero que ele saia. Estou com muita saudade e não quero que ele fique [no programa] para ser perseguido. Quero ele em casa, em um lugar em que todos o amam. Estou satisfeita [com a participação de Marco], e o propósito de dar uma visibilidade maior aos livros dele já foi o suficiente. Com o prêmio de R$ 1,5 doaríamos metade, mas podemos ajudar de outra forma", afirmou.

Divisão da casa

Um dos cabeças de seu grupo, Marco se tornou unânime como opção de voto do time rival. Para Karina, o brother virou um alvo por um único motivo: "Porque ele é inteligente e as pessoas com menos capacidade intelectual se sentem ameaçadas".

"Tem uma divisão clara, de um lado estão juntas as pessoas que falam palavrão, incitam a violência, e do outro as que têm um papo bacana. Não sei o que o público quer ver. Reclamam tanto dos últimos 'BBBs', que só tinha gente fútil, que agora vamos ver o que preferem,  apesar do Fernando, que também é um participante interessante, estar no paredão", analisa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos