Após ir para o paredão, Marco chama Rafael e Talita de "Casal Macbeth"

Do UOL, em São Paulo

O terceiro paredão do "BBB15", que aconteceu na noite de domingo (8) e levou Marco e Fernando para votação popular, monopolizou as conversas dos brothers na madrugada desta segunda-feira (9). Para Mariza, em bate-papo com Marco, o paredão não tem justificativa. "Poxa, no começo do jogo vai tu e ele?", comentou.

O teólogo, então, responsabilizou Rafael e Talita por terem armado o jogo e os chamou de "Casal Macbeth", fazendo alusão à tragédia cheia de traições do dramaturgo inglês William Shakespeare. "São os únicos capazes de ter um espírito competitivo e uma frieza para estabelecer isso. Não adianta ter só o espírito, tem que articular também", opinou.

Mariza, então, lembrou uma conversa que teve com Fernando na primeira semana do jogo, quando ainda era a líder. Na época, a sister tinha comentado que achava que seria uma das finalistas, ao lado de Marco e Fernando. "Mas acho que ele leva uma vantagem sobre mim e você, porque é um deus grego, né?", riu a sister. Marco concordou.

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não interferir na escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos