Fernando, Amanda, Angélica e Aline discutem após a formação do paredão

Do UOL, em São Paulo

Minutos depois da formação do paredão deste domingo (8) no "BBB15", Fernando discutiu com Amanda e Angélica, seus dois maiores desafetos no reality show. 

Indicado por Amanda para a berlinda, o produtor cultural reclamou das atitudes da sister que, segundo ele, fica lançando olhares e fazendo provocações com o objetivo de desestabilizar o relacionamento dele com Aline. "Você fica olhando, fica instigando em toda a festa", reclamou o produtor.

A empresária negou a acusação e explicou que não vê a união de Fernando e Aline como um problema. "O que quero deixar bem claro é que não gostei quando ele [Fernando] gritou comigo", disse Amanda ao lembrar-se da festa em que levou um fora do produtor cultural.

Amanda insistiu em dizer que o voto no carioca não teve relação com o namoro dele com Aline. "Não é a Aline, são coisas que se repetem. De acordo com a minha religião, se se repete, é porque eu tenho que aprender", tentou explicar a empresária. Fernando deixou claro que não gostou de ver a empresária entrar na despensa apenas de sutiã enquanto passava uma camisa e disse que foi uma "provocação". "Se eu tivesse de biquíni, seria a mesma coisa. Não sabia que você estava ali e não foi provocação", justificou-se a empresária.

Também na conversa, Aline falou pouco, mas também reclamou de Amanda. "Chegou para mim que você iria votar em mim até o fim do jogo, mas eu sou mais quieta e fico na minha", afirmou a designer mineira ao ser questionada por Amanda qual o motivo dela não tê-la procurado para saber diretamente as opções.

Já Angélica, que ainda não aceitou ter levado um voto de Fernando na formação do segundo paredão do reality, trouxe o assunto à tona novamente. "Você podia ter imunizado Aline, o erro foi esse", declarou. Fernando então se lembrou da conversa entre os dois, quando Angélica disse que o produtor cultural não estava no jogo para arrumar mulher. A auxiliar de enfermagem não gostou do comentário e, alterando o tom de voz, respondeu: "Tanto faz você ficar com Aline, Amanda ou até a Mariza. Para mim, não faz diferença". Após Fernando cortar o assunto, a sister deixou a conversa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos