Fernando e Marco estão no terceiro paredão do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernando e Marco disputam a permanência na casa do "BBB15"

    Fernando e Marco disputam a permanência na casa do "BBB15"

O produtor cultural carioca Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (10).

Integrantes do mesmo grupo dentro da casa, ambos acabaram na berlinda por decisão de Amanda – Fernando por indicação da paulista e Marco após empate na votação da casa e consequente voto de minerva da líder.

Ao indicar o carioca, a empresária disse que não admitia que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. "Ele expôs a minha maior fraqueza e depois usou isso contra mim. Não é digno do meu respeito", justificou a sister. Mais cedo, ela disse para o apresentador Pedro Bial que não iria ouvir a voz do coração para dar seu voto. "Hoje estou só ouvindo a razão. Deixei o coração de canto", adiantou.

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar. Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

De um lado, os integrantes do grupo Tá Com Nada [Angélica, Tamires, Talita, Rafael e Luan] concentraram as indicações no teólogo Marco. "Ele joga um pouco sujo", justificou Angélica. Já Rafael disse que o teólogo é manipulador e usa os amigos mais próximos. "Ele tem seus bonequinhos", disse o ex-jogador de futebol. Rival declarada do curitibano na casa, Talita, que protagonizou uma briga com Marco durante o programa ao vivo, foi mais enfática. Além da indicação, ela pediu também a saída do brother. "Espero que ele saia porque não sei como que eu vou ficar aqui com a presença dele", disse.

Formado por Fernando, Aline, Marco, Adrilles e Mariza, o grupo Tá com Tudo escolheu o carioca Luan como alvo. No confessionário, a maioria das justificativas apontou um descontentamento com as "brincadeiras" do ex-militar.  "Ele machucou a Aline fisicamente", acusou Fernando ao justificar o voto. Aline deu explicação parecida. "Voto nele pela excessividade de brincadeiras de mau gosto". "Ele é um rapaz que não tem filtro, politicamente incorreto, e também fez brincadeiras com Aline, chegou a machucá-la", explicou Marco. Já Mariza e Adrilles preferiram declarar que o voto em Luan era uma questão de "estratégia de defesa" do grupo que fazem parte.

Último a votar na noite, o paranaense Cézar usou seu tempo no confessionário para afirmar que não pertence a nenhum dos grupos formados e que joga sozinho. Ele então votou em Aline, dizendo que a mineira não "representa a mulher brasileira". A escolha do estudante de direito foi decisiva para o empate que terminou com o voto de minerva de Amanda.

Veja como foram os votos da casa

Fernando votou em Luan
Aline votou em Luan
Marco votou em Luan
Adrilles votou em Luan
Mariza votou em Luan
Talita votou em Marco
Rafael votou em Marco
Angélica votou em Marco
Tamires votou em Marco
Luan votou em Marco
Cézar votou em Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos