Durante Raio-X, casal Rafael e Talita pede por saída de Marco em paredão

Do UOL, em São Paulo

O tradicional Raio-X da casa, vídeo de 30 segundos que os brothers gravam diariamente no "BBB15", virou uma espécie de palanque dos participantes após o terceiro paredão, que levou Marco e Fernando para a votação popular.

Rafael e Talita optaram por fazer campanha contra Marco, com quem a sister chegou a discutir ao vivo. "Quem assiste, me curte e me acha legal, por favor, vote no Marco", pediu a aeromoça. "É muito complicado e espero que ele saia amanhã, porque vai ser punk ficar a semana aqui com ele".

Já Rafael lembrou que "o bicho pegou" na casa na noite anterior. "Marco deu mais um dos chiliques dele", disse. O brother ressaltou ainda que, a partir do momento que entraram no programa, os participantes já sabiam das dificuldades do jogo. "Se não tiver preparado, reclamando de qualquer coisa, tchau e benção".

Emparedado pela líder Amanda, Fernando usou o tempo para pedir votos. "Acho que tenho muito o que desenvolver na casa ainda, não apenas minha história com a Aline, mas também dos projetos sociais que quero apoiar. Preciso muito e quero ficar aqui", disse.

Já Marco ressaltou sua motivação dentro da casa, dizendo que foi para o programa não em prol do dinheiro, mas sim das instituições que vai ajudar. "Eu quero representar", finalizou.

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos