Amanda conta ter reclamado de Fernando no Raio-X: "Retardado"
Do UOL, em São Paulo
Amanda saiu chateada do confessionário, na manhã desta segunda-feira (9) no "BBB15". Segundo a líder da semana, nos 30 segundos disponibilizados pela produção do programa "não dá tempo de falar nada".
Depois, para Angélica, ela ainda reclamou: "Falei como é inacreditável que esse retardado consegue inverter as coisas", disse se referindo a Fernando.
Amanda também disse não ter nada a ver "essa coisa de relacionamento" e se irritou com o fato de Fernando ter reclamado que ela ficou de top na frente dele.
Para Angélica, que entrou no confessionário na sequência, a sister aconselhou: "Xinga por mim, pelo amor de Deus".
Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.
A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline.
Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.
Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha.
Veja também
- Amanda se emociona por querer indicar Fernando: "Se ele sair, vou chorar"
- "Nojo", diz Aline ao saber que Amanda ficou só de sutiã perto de Fernando
-
- Sem saber que está ao vivo, Talita discute com Marco aos gritos: "Babaca"
- Grupo Tá com Tudo elege Luan como alvo enquanto Tá com Nada opta por Marco
- Rafinha do "BBB8" ri de Cézar e faz previsão: "Este cara vai ganhar"
- Independente, Cézar combina boa visão de jogo com marketing do caubói