Amanda conta ter reclamado de Fernando no Raio-X: "Retardado"

Do UOL, em São Paulo

Amanda saiu chateada do confessionário, na manhã desta segunda-feira (9) no "BBB15". Segundo a líder da semana, nos 30 segundos disponibilizados pela produção do programa "não dá tempo de falar nada".

Depois, para Angélica, ela ainda reclamou: "Falei como é inacreditável que esse retardado consegue inverter as coisas", disse se referindo a Fernando.

Amanda também disse não ter nada a ver "essa coisa de relacionamento" e se irritou com o fato de Fernando ter reclamado que ela ficou de top na frente dele.

Para Angélica, que entrou no confessionário na sequência, a sister aconselhou: "Xinga por mim, pelo amor de Deus".

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos