Ex-jogador, Marco diz que evitou falar de pôquer para não criar estereótipo
Do UOL, em São Paulo
Após três semanas dentro na casa do "BBB15", Marco resolveu confessar aos brothers que foi jogador de pôquer profissional. Na tarde desta segunda-feira (9), o teólogo reuniu Aline, Fernando e Adrilles e falou sobre o tema.
- 40541
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/04/para-voce-qual-brother-esta-jogando-mais-no-bbb15.js
"O perfil que eles buscaram aqui foi de pessoas com sentidos distintos, mas principalmente competitivos. Eu vim de um meio de competição também. Por seis anos eu fui jogador de pôquer profissional. Evitei falar desse aspecto para não criar estereótipo", contou Marco. "Depois de ter sido campeão de várias coisas, eu decidi ser teólogo", completou.
Surpreso com a revelação, Adrilles disse que o fato de Marco ser ex-jogador de pôquer não significa que ele é um jogador no "BBB". "O jogo define o caráter do jogador. Você saiu de uma vida competitiva para algo que é o ideal", disse o poeta.
Marco concordou com Adrilles: "Eu nunca coloquei aqui que sou santo, mas sim que sou um pecador. Tenho minhas irregularidades, mas o mais importante é saber quais são os seus pecados e estar lutando. Não dá pra ficar se autoflagelando", finalizou.
Veja também
- Durante Raio-X, casal Rafael e Talita pede por saída de Marco em paredão
- Adrilles critica Tamires e diz que "ela vai onde a banda toca"
-
- Cézar acha que será alvo de Fernando, Aline e Mariza no próximo paredão
- "O Cézar quer montar um casal por puro marketing", diz Angélica
- "Você está se achando demais", diz Amanda para Fernando
- "Ele vivia me traindo", diz Aline sobre ex-namorado