Ex-jogador, Marco diz que evitou falar de pôquer para não criar estereótipo

Do UOL, em São Paulo

Após três semanas dentro na casa do "BBB15", Marco resolveu confessar aos brothers que foi jogador de pôquer profissional.  Na tarde desta segunda-feira (9), o teólogo reuniu Aline, Fernando e Adrilles e falou sobre o tema.

  • 40541
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/04/para-voce-qual-brother-esta-jogando-mais-no-bbb15.js

"O perfil que eles buscaram aqui foi de pessoas com sentidos distintos, mas principalmente competitivos. Eu vim de um meio de competição também. Por seis anos eu fui jogador de pôquer profissional. Evitei falar desse aspecto para não criar estereótipo", contou Marco. "Depois de ter sido campeão de várias coisas, eu decidi ser teólogo", completou.

Surpreso com a revelação,  Adrilles disse que o fato de Marco ser ex-jogador de pôquer não significa que ele é um jogador no "BBB". "O jogo define o caráter do jogador. Você saiu de uma vida competitiva para algo que é o ideal", disse o poeta.

Marco concordou com Adrilles: "Eu nunca coloquei aqui que sou santo, mas sim que sou um pecador. Tenho minhas irregularidades, mas o mais importante é saber quais são os seus pecados e estar lutando. Não dá pra ficar se autoflagelando", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos