"Ele vivia me traindo", diz Aline sobre ex-namorado

Do UOL, em São Paulo

Aline e Fernando tiveram uma longa conversa sobre antigos relacionamentos na tarde desta segunda-feira (9). O produtor cultural começou falando que estava desiludido com o amor antes de entrar na casa do "BBB15". "Não acreditava mais nessa história de amor. Chego aqui e você muda tudo. Nos últimos dois relacionamentos me ferrei muito. Pela minha impulsividade, me jogo muito, faço tudo, quero tudo, dou tudo que posso", disse o brother.

Após ouvir o desabado de Fernando, Aline contou que também não teve uma experiência boa em seu último relacionamento. Sem revelar o nome, a mineira criticou o ex-namorado, um "atleta". "Ele era muito ciumento, ele ligava para a minha mãe para checar se eu estava na minha casa. Comecei a desconfiar que ele tinha ciúmes de mim porque era ele quem fazia coisa errada", disse a sister. "Até que descobri que ele vivia me traindo. Eu me sentia muito mal, mas ele sempre conseguia contornar a situação. Ia na igreja comigo, dizia que queria ter filhos. Aí quando eu resolvia terminar, ele ficava louco", completou.

Aline terminou namoro com jogador André antes do "BBB15"

Duas semanas antes de entrar no BBB15", Aline terminou o seu relacionamento com André, jogador do Atlético Mineiro. A reportagem do UOL apurou com uma pessoa próxima ao atleta, revelado pelo Santos, que a designer acabou o namoro de mais de um ano e meio repentinamente e sem dar muitas explicações. "André ficou maluco porque sempre foi muito apaixonado pela Aline. Eles falavam em noivado, casamento. Agora, ele entendeu tudo e está decepcionado", contou um amigo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos