Cézar acha que será alvo de Fernando, Aline e Mariza no próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

A votação de domingo (8), que emparedou Marco e Fernando, continua rendendo assunto na casa do "BBB15" nesta segunda. Enquanto curtiam a piscina nesta tarde, Cézar e Rafael comentaram sobre Tamires, que pôde pedir para alguém revelar o voto após a votação do último domingo.

"Ontem fiquei impressionado. Ela podia ter pedido para mim. Fui agradecer", disse o estudante de direito. Rafael concordou e disse que a maioria dos participantes queria saber o voto dele."Porque é o único voto que ninguém sabe. Talvez eu até perguntasse por curiosidade", disse o brother, supondo que tivesse o poder de Tamires.

Cézar afirmou saber que, para os outros, ele está queimando votos, mas diz que tem seus motivos e um posicionamento. "Sei que já tenho dois votos, do Fernando e da Aline, da Mariza...", apostou. Rafael analisou a situação, caso Marco seja o eliminado: "Por exemplo, Adrilles e Mariza, se pegarem a liderança, me colocam. Como eu colocaria eles. Uma pessoa de 40 e outra de 50 anos se fazerem de fantoche?", criticou o brother.

Para Cézar, o outro grupo vai tentar fazer um paredão entre ele e algum integrante do grupo de Rafael, formado ainda por Talita, Tamires, Angélica e Amanda. "Depende da liderança", ressaltou Rafael. "Se o Adrilles ou a Mariza pegarem a liderança, me colocam".

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos