Adrilles critica Tamires e diz que "ela vai onde a banda toca"

Do UOL, em São Paulo

A sister Tamires, e relação que tem com Cézar, foram tema de uma conversa entre Adrilles, Mariza e Fernando nesta segunda-feira (9), no "BBB15". Os brothers criticaram a atitude da cirurgiã-dentista na formação do terceiro paredão. Para eles, a sister, que foi sorteada para pedir que alguém revelasse o voto, deveria ter escolhido Cézar em vez de Mariza.

Fernando lembrou que ninguém sabe em quem Cézar votou. "E continuamos sem saber", afirmou Mariza. Última pessoa a votar no paredão, Cézar indicou Aline à berlinda, ressaltando que não faz parte de nennhum grupo e iria votar sozinho.

O poeta Adrilles disse achar estranho que Cézar não tenha indicado Marco, já que o paranaense é mais próximo do grupo que combinou de indicar o teólogo. "Eles [Tamires e Cézar] não saem de perto um do outro mais. Ele não votou no Marco. Se ela pediu, ele não atendeu", opinou o poeta. "Você acha que ela não pensou nisso?", questionou Mariza. "Acho que a Tamires não pensa em muita coisa", ressaltou o brother.

O tema da conversa passou a ser, então, o interesse de Adrilles por Tamires. Mariza disse ter sentido que o poeta desencanou do romance, e ele respondeu: "Entenda: eu nunca me apaixonei pela Tamires. Gosto dela, me sinto atraído por ela e nunca achei que ela fosse uma intelectual. Isso não é evolução. Gostei dela pelo que ela é, bacana e gente boa, voluptuosa". 

Mariza concordou, e ele completou seu pensamento, dizendo que Tamires "vai onde a banda toca".

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos