Angélica diz que indicará Fernando se for líder e torce por imunidade

Do UOL, em São Paulo

Angélica continua revoltada com o fato de Fernando tê-la indicado ao último paredão. "Se eu pegar o líder, vou no Fernando, com certeza", confessou para Amanda e Tamires, enquanto as três conversavam na tarde desta terça-feira (3) no "BBB15".

As participantes tentaram antecipar o futuro e imaginaram as divisões de funções na casa. "Se a gente tiver muita sorte, um de nós pega o líder e o outro o anjo", apostou Angélica, antes de continuar. "Uma de nós pega o anjo e dá para mim", sugeriu.

Antes da declaração do voto, Angélica contou ter tido uma conversa com Aline: "Falei que não tenho nada contra ela, mas hoje ela é a namorada do Judas". Para Tamires, a companheira de Fernando está se fazendo de boba. "É igual ou pior porque não tem personalidade", concorda Amanda.

Ao fim da conversa, as três criticaram Mariza, e Tamires foi direta: "Está fazendo hora extra nessa casa".

Atrito
Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e, após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos