Fernando fala em se fortalecer como casal após votar em Angélica

Do UOL, em São Paulo

Percebendo o desânimo de Fernando, o teólogo curitibano Marco conversou com o produtor cultural na tarde desta segunda-feira (2) sobre o desentendimento entre ele e Angélica. A auxiliar de enfermagem sentiu-se traída após receber o voto do amigo, na formação do segundo paredão do "BBB15" no domingo (1º).

"Não tem mais o que justificar para ela. Tem noção de que isso está te torturando, de ficar nessa etapa de ficar se justificando?", observou o teólogo. Marco o aconselhou a ver a chateação da sister como parte do jogo: "A Angélica aceitaria um pedido de desculpas [fora da casa]? Talvez. Aqui dentro vai aceitar? É óbvio que não, até porque é conveniente se colocar na posição que ela está".

Fernando disse, novamente, que votou em Angélica para defender Aline, sua affair no reality. "Todos olharam torto para ela [Aline, ao entrar no programa um dia após a estreia]. A única coisa que posso fazer é ficar mais forte com ela, porque aí vai fortalecer nós dois, e contar com os amigos que eu tenho. Estou com o coração partido, mas tive que fazer dessa forma", desabafou. 

"Não é questão de mau-caratismo, você vai defender quem é o seu próximo", continuou. Marco lembrou de Francieli, primeira eliminada da edição, e afirmou que não é possível estabelecer aliança com todos os brothers.

Paredão
O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira.

No início do programa de domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade.

Em uma votação interna entre os integrantes, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda. A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas, justificando o comportamento agressivo dele durante a festa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos