Votar em Angélica foi questão de defesa, explica Aline sobre voto do casal

Do UOL, em São Paulo

Um desejo de bom dia não respondido por Aline fez Talita ir conversar com a sister na tarde desta segunda-feira (2), no "BBB15". "A gente não tem motivo de ficar se olhando torto, por causa da situação do Fernando e da Angélica -- se referindo a briga que os dois tiveram sobre votos--", começou a comissária de bordo.

Aline se explicou, dizendo que, inicialmente, ela e Fernando iam votar em Tamires, mas mudaram de ideia ao saber que Adrilles não daria seu voto na sister. "Aí pensei: vão vir em mim. A gente tinha certeza disso. Eu apertava a mão do Fê e falava: eu vou!", explicou Aline, se referindo ao momento da votação. "A única maneira que vimos [de evitar isso] foi de ir na Angélica".

Segundo a sister, a decisão de votar na auxiliar de enfermagem não foi maldade, mas sim um voto estratégico de defesa. "As duas pessoas que eu tenho aqui são o Fer e o Marco. As outras pessoas nem me chamam pra nada", reclamou.

Talita respondeu que, como o casal está sempre junto, acabam não dando abertura para as pessoas fortalecerem a amizade. "Mas não vim aqui debater isso, só acho que a gente não tem motivo de ficar de cara feia um para outra", ressaltou a sister. "Mas entendo: vou fazer o que for preciso para defender o Rafael, mas não tem motivo para a gente se olhar torto".

A conversa terminou aparentemente bem, com as duas se entendendo. No entanto, ao encontrar Rafael na sala e contar sobre o que havia acabado de acontecer, Talita observou: "Achei que ela recebeu a conversa de forma fria".

Atrito
Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e, após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos