"Mulher traída é mais perigosa que bala perdida", diz Angélica sobre voto

Do UOL, em São Paulo

A formação do paredão no domingo (1º) alterou os ânimos dos brothers do "BBB15", que falaram sobre suas angústias no raio-X – momento em que cada participante grava uma mensagem no confessionário – desta segunda-feira. O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles disputam a permanência na casa do reality show. 

Angélica, que foi votada pelo amigo Fernando, foi a mais enfática. "Ontem rolou uma traição, foi pancada, mas é isso, a gente vai descobrindo como são as pessoas", afirmou. A auxiliar de enfermagem diz que veio pelo prêmio e não para fazer amigos, mas que ficou desapontada com a atitude do produtor cultural. "Me senti traída, uma mulher traída, e uma mulher traída é muito mais perigosa que uma bala perdida, então agora vai ser desse jeito. Madeirada, sem massagem", concluiu.

Fernando aproveitou o momento para se justificar novamente. "Ontem foi um dia difícil, eu tive que fazer um voto que eu não queria, mas tive que votar para defender a Aline, né, porque ela está sendo alvo aqui". Segundo Fernando, o casal fez uma leitura errada do jogo, mas não deixa de acreditar que Aline seja o foco de algumas pessoas na casa.

Com os acontecimentos no paredão, os casais Talita e Rafael e Fernando e Aline também acabaram se afastando. A aeromoça se mostrou tensa e confusa com a situação e diz que deverá observar mais. "Estou tão confusa, tão impressionada com algumas coisas. Agora acho que é o momento de observar mais, ficar mais calada, tentar entender a personalidade de algumas pessoas, saber se eu posso ou não confiar", refletiu a aeromoça.

O líder Rafael, que teve que dar o voto de minerva entre Angélica e Adrilles no paredão, e optou por emparedar o poeta, também está sentindo o jogo mais tenso. "O bicho pegou aqui na casa e agora o clima está tenso. Tudo que é lado tem intriga, tem confusão… Acho que era isso que vocês queriam. Eu acho que o jogo vai começar agora. Amiguinho, agora é complicado, tem que confiar em si mesmo, porque está complicado. Inimigos foram formados".

Mariza também teve uma noite conturbada. Após ganhar uma imunidade pelo grupo Tá Com Nada, sentiu-se pressionada por Adrilles. "Me deram um anjo que apareceu de última hora, eu fui salva que bom, estou aqui. Pior é que depois um dos que me deu veio me dizer que não queria ter dado, que ia votar em mim, eu não tô entendendo mais nada", desabafou a professora durante o raio-X.

Adrilles se mostrou insatisfeito com as atitudes de Mariza, após ter ajudado a professora a ganhar imunidade e acabar no paredão. "Emparedado, enfim, porque eu resolvi introjetar valores estranhos a um jogo de eliminação. Valores tais como perdão, altruísmo, generosidade e valorização do próximo, mesmo que esse próximo tenha errado. Eu sigo firme na disputa, com meus princípios, meus valores, mesmo que no exercício desses valores receba ingratidão e escárnio em troca", discursou o poeta.

Marco afirmou que a votação não saiu como o esperado e pediu ajuda para que Adrilles permaneça na casa, já que os dois são amigos mais próximos dentro do reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos