Com 77% dos votos, ex-jogador de futebol Rafael é o 8º eliminado do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Depois de enfrentar Cézar no paredão, o ex-jogador de futebol Rafael recebeu 77% dos votos e foi eliminado do "BBB15" nesta terça-feira (17). Ele é o oitavo participante a deixar o reality show. Cinco brothers, Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Mariza, continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

Em 57 dias de confinamento, Rafael teve a participação marcada no "BBB" por seu envolvimento com a aeromoça Talita, sexta eliminada, e também por um flerte com Tamires, que acabou ajudando a sister a consumar o desejo de abandonar o programa.

"Vem, tem um monte de provas para você ganhar aqui fora", anunciou Pedro Bial, validando a 3ª vitória em paredões do caubói Cézar. Recebido pelo apresentador do lado de fora da casa do "BBB15", Rafael expressou a vontade de rever Talita, o que aconteceu logo em seguida em um bate-papo transmitido pelo site Gshow. No reencontro, o casal se beijou e também assistiu às cenas em que o ex-jogador de futebol tentou beijar Tamires durante uma festa.

Em entrevista a jornalistas, Rafael admitiu que o episódio com Tamires possa ter sido a "gota d'água" para a desistência da cirurgiã-dentista do "BBB15", mas diminuiu sua parcela de culpa. "Se ela colocou a saída dela na minha conta, está sendo injusta", afirmou.

Sexo sem proteção

Ex-jogador de futebol e estudante de administração, Rafael beijou Talita depois do primeiro jantar oferecido aos participantes no segundo dia de confinamento do "BBB15". O casal escapou da festa, trocou carícias sob o edredom e depois se despediu com um beijo antes de irem dormir cada um em uma cama. 

Com nove dias de programa, o casal teve a primeira relação sexual dentro da casa. O momento íntimo aconteceu depois da Festa Árabe, mas causou polêmica porque eles não usaram preservativo. No dia seguinte, Talita pediu um contraceptivo de emergência para a produção do reality, alegando que poderia ficar grávida. O descuido chegou a ser debatido no programa "Encontro", no qual a apresentadora Fátima Bernardes ressaltou a responsabilidade, tanto de Rafael quanto de Talita, de se protegerem.

Em outra ocasião, Talita pediu novavemente uma pílula do dia seguinte para a produção do reality show. Ela foi advertida e recebeu a visita de uma ginecologista, que a aconselhou a tomar anticoncepcional e usar camisinha.  Depois de enfrentar Cézar e Luan no sexto paredão, a sister acabou eliminada do programa com 60% dos votos.

Flerte com Tamires

Com a saída de Talita do programa, Rafael se aproximou mais de Amanda e Tamires, amigas da namorada, e acabou se envolvendo em um polêmico episódio com Tamires.

Depois de beber e flertar com Tamires durante a festa Magia, Rafael convidou a cirurgiã-dentista para o quarto. Sozinhos, os dois conversaram com o rosto colado e levantaram suspeitas de terem se beijado. A câmera que filmava o momento no pay-per-view não mostrou o ângulo. Fora do reality show, Talita disse ter ficado magoada com a cena, mas afirmou que iria esperar Rafael deixar o programa para conversarem.

Culpada, Tamires, que já havia manifestado vontade de desistir do programa, ficou ainda mais propensa a abandonar a disputa depois de conversar com Rafael sobre o suposto beijo. "Estou mais sofrendo aqui do que feliz, não ganhei um real, só estou ganhando reputação", disse a sister, aos prantos, depois que Rafael a culpou por ter ido atrás dele no quarto. No dia seguinte, ela pediu para sair do reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos