Talita diz que não se sente traída por Rafael: "Vamos conversar"

Do UOL, em São Paulo

Talita não desistiu de continuar o relacionamento com Rafael após o "BBB15", mesmo depois de ver o brother chamando Tamires para o quarto durante a festa Magia, na madrugada de sábado (8).

"Não estou com raiva dele, nunca estive. Mas foi como já disse, ver a cena não me deixou confortável. E se ele pensa em ter um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe. A gente vai conversar muito quando ele sair", afirmou a comissária de bordo durante sessão de fotos para o Parazzo na tarde desta segunda-feira.

Depois de anunciar a sua desistência do reality show, Tamires explicou na manhã desta segunda no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, que o clima entre ela e Rafael foi um dos principais motivos para a sua saída da casa, além da saudades que estava da família. A dentista seguiu Rafael para o quarto, mas não chegou a ficar com o estudante de administração.

"Não tenho mágoa nem raiva, nada disso. É muita pressão lá dentro. E seria muito injusto falar algo dela depois que vivi tantos momentos bons com ela lá dentro", disse Talita nos bastidores do ensaio. Ela acredita que a amiga também ficou com a consciência pesada porque tentou ficar com Cézar na pista de dança.

Coração partido

Ao acompanhar a aproximação de Tamires e Rafael na festa, Talita postou um coração partido em sua conta do Twitter.

"Não estou com raiva e não vou julgar. Fiquei chateada, mas não posso falar que fui traída. Tenho muito respeito e carinho por eles. Minha torcida vai continuar igual", declarou em entrevista ao GShow no sábado. Ela ainda disse que se pudesse aconselharia o affair a beber menos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos