Em reencontro após eliminação, Talita e Rafael se beijam

Do UOL, em São Paulo

Logo após a eliminação de Rafael com 77% dos votos, o ex-jogador de futebol reencontrou a namorada Talita durante um bate-papo transmitido pelo site GShow na madrugada desta quarta-feira (18). O brother disse que não sabia se merecia, mas mesmo assim ganhou um beijo da aeromoça.

Os dois assistiram juntos à cena em que Rafael e Tamires ficaram sozinhos no quarto laranja, levantando suspeitas de que teria se beijado. "Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também", disse o estudante.

Em entrevista a jornalistas logo após deixar o reality, o capixaba afirmou que "nada aconteceria" entre ele e Tamires. "Nem lá dentro nem aqui fora", garantiu. Além disso, Rafael negou que tenha responsabilidade na desistência da cirurgiã-dentista."Se ela colocou a saída dela na minha conta, está sendo injusta", afirmou.

Rafael também afirmou que perdoaria Talita, caso o episódio tivesse acontecido com a aeromoça e outro participante."Pelo sentimento que eu sinto por ela, eu perdoaria sim", explicou Rafael. Como já havia adiantado em uma entrevista ao UOL, Talita disse que esperou uma justificativa de Tamires, mas que não foi procurada pela paulista. "Eu queria conversar com ele antes. Eu não ia julgar. A Tamires não está muita interessada em esclarecer, ela não me procurou", concluiu.

Em entrevista ao site do programa "Mais Você", Tamires lamentou ter magoado Talita. "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele [Rafael] não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos