Tamires pede desculpas a Talita: "Não quis desrespeitá-la"

Do UOL, em São Paulo

Após deixar a casa do "BBB" no último domingo (8), Tamires participou do "Mais Você" nesta manhã e disse que optou pela desistência por não aguentar a saudade que estava da família. Em entrevista ao site do programa, Tamires lamentou o fato de ter flertado com Rafael durante a festa Magia e, com isso, ter magoado a amiga Talita.

A dentista pediu desculpas para aeromoça: "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessou. A sister também afirmou que a reação de Rafael, no dia seguinte à festa, contribuiu bastante com a sua saída. "Não gostei da postura que ele teve. Foi supergrosseiro".

Rafael chegou a insinuar que a tentativa do beijo entre eles foi culpa de Tamires, uma vez que ela não deveria ter ido até o quarto onde ele já estava dormindo. 
Assim que saiu da casa e assistiu a algumas cenas do "BBB15", Tamires se assustou com o seu visual. "Vi o programa ontem e nunca me senti tão ridícula. A TV é muito ingrata. Perguntei a todo mundo se pessoalmente sou mais normal", lamentou.

Tamires também contou que sua briga com a balança se ntensificou após ela engordar 40 kg na gravidez de Maya, hoje com 3 anos. "Antes de entrar na casa, estava fazendo a dieta da proteína. Eu tentava lá dentro, mas não conseguia, descontava tudo na comida. Não frequentava a academia, porque não gosto. Pretendo voltar a caminhar no parque para perder os quilos que ganhei no confinamento", garantiu.

Festa polêmica

A festa Magia, que começou na sexta-feira (6) e se estendeu até a manhã do último sábado contou com a tentativa inesperada de beijo entre Rafael e Tamires. O brother bebeu demais e, durante a festa, cantou a dentista, chamando-a para ficar a sós no quarto laranja. Após o ex-jogador de futebol ser levado visivelmente alcoolizado por Luan para o local, Tamires foi ver como ele estava e quase ganhou um beijo do brother.

Ao acordar, Tamires teve uma profunda ressaca moral e passou o sábado inteiro dizendo que iria deixar o programa, o que se concretizou no domingo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos