"Se quer ter uma relação, tem que respeitar", diz Talita sobre Rafael

Do UOL, em São Paulo

Convidada ao programa "Mais Você", Talita disse na manhã desta quarta-feira (11) que deverá discutir a relação com Rafael após a saída dele do "BBB15". Ela afirmou que o convite feito pelo brother a Tamires para segui-lo ao quarto durante a Festa Magia será um assunto abordado na conversa.

"Isso é um tópico da DR. Se quer ter uma relação, a pessoa tem que respeitar", declarou a comissária de bordo. Apesar da decepção, ela garante que existe a possibilidade de manter o namoro com o estudante fora da casa.

Talita ainda lembrou como ficou abalada quando assistiu, pelo pay-per-view, ao quase beijo de Rafael e Tamires. "Eu fiquei péssima. Tenho carinho grande pelos dois. Você ver e não poder fazer nada... Passei o dia depois querendo ver TV", afirmou.

Ainda assim, ela disse que não tem mágoa de Rafael e nem mesmo de Tamires, sua amiga no confinamento, dizendo que sua torcida permanece a mesma. Talita também lamentou a desistência da dentista do reality. "Achei uma pena a Tami ter saído, era a segunda pessoa que eu queria que ganhasse. A primeira é o Rafa", observou.

Tamires pediu desculpas
Em sua participação no "Mais Você" na segunda-feira, Tamires pediu desculpas à aeromoça: "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessou. A sister também afirmou que a reação de Rafael, no dia seguinte à festa, contribuiu bastante com a sua saída. "Não gostei da postura que ele teve. Foi supergrosseiro".

Rafael chegou a insinuar que a tentativa do beijo entre eles foi culpa de Tamires, uma vez que ela não deveria ter ido até o quarto onde ele já estava dormindo. 
Assim que saiu da casa e assistiu a algumas cenas do "BBB15", Tamires se assustou com o seu visual. "Vi o programa ontem e nunca me senti tão ridícula. A TV é muito ingrata. Perguntei a todo mundo se pessoalmente sou mais normal", lamentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos