Mãe de Tamires diz que Boninho recebeu a filha "superbem" e lamentou saída

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

O áudio que vazou de Boninho no "BBB15" depois da saída de Tamires revoltou internautas, que acharam que o diretor pegou pesado com a dentista. Porém, nos bastidores, Tamires foi recebida muito bem por Boninho, segundo a mãe dela, Sandra Peloso.

Em entrevista ao UOL, Sandra contou que ao ver o diretor, Tamires recebeu um abraço dele e que Boninho lamentou a desistência da dentista. "Ela contou que o Boninho a tratou superbem e disse que era uma pena ela ter saído", afirmou Sandra, que ressaltou ainda que Tamires não ouviu o áudio.

Em um do trechos, Boninho enfatizou que "quem sai é desistente, é perdedor" e "quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com a sua alma". As palavras do "big boss" deixaram os confinados tristes e pensativos durante todo o dia.

Assim que deixou o programa, Tamires participou do programa "Mais Você". Foi lá que ela encontrou a mãe e a filha, Maya, de 3 anos, pela primeira vez. "Foi maravilhoso nosso encontro. Ela está muito bem, está estampado na cara dela a emoção, a felicidade. Está tranquila, sem aquele estresse todo", disse Sandra.

Reprodução/TV Globo
Tamires se emociona ao reencontrar a filha, Maya, no programa "Mais Você"

"Aquilo estava transformando a Tamires"

Tamires optou por desistir do programa depois de ter uma profunda ressaca moral após a festa Magia, que aconteceu na madrugada de sábado. Ela e Rafael quase se beijaram e, ao ser questionada pelo ex-jogador de futebol o porquê de ter ido ao quarto enquanto ele já estava dormindo, Tamires se sentiu humilhada e, desde então, passou o dia dizendo que queria sair. Tamires falou até em se matar com uma faca.

Sandra contou que assistiu todo o drama da filha, e só queria vê-la longe dali. "Mãe quer sempre o melhor para seu filho. Aquilo lá estava transformando a Tamires, ela estava sofrendo demais, triste, vi ela dizendo: será que isso é o melhor pra mim?'. Claro que não era, e eu pensava a mesma coisa. Se for pra ela ficar triste daquele jeito, não adianta continuar lá dentro. A decisão (de deixar o programa) não foi surpresa para mim, eu já esperava", ressaltou.

Sandra disse ainda não se decepcionou em nenhum momento com a filha. Para ela, todas as atitudes de Tamires a orgulharam. "Ela sempre foi respeitosa, educada, autêntica. Com o tempo ela foi falando lá dentro que estava desanimada, ficando cansada. O copo transbordou depois do que aconteceu naquela festa. Ela ficou chateada, ela é muito correta, ela se cobra muito, gosta das coisas certas. Sua atitude me provou mais ainda quem ela é. Quando eu vi todas aquelas cenas, eu pensei: como ela é boa, ela é muito boa, graças a Deus", elogiou Sandra.

Sandra contou que Tamires está muito feliz com o carinho que vem recebendo do público. Ao desembarcar em São Paulo, a dentista foi abordada por vários fãs. "Todo mundo parava para tirar foto e elogiar a postura dela dentro da casa. Minha filha era uma favorita", afirmou.

Sobre os planos futuros, Sandra disse que Tamires pretende deixar a carreira de dentista de lado e abraçar as oportunidades que aparecerem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos