De ressaca, Tamires ameaça se matar com uma faca se não sair do programa

do UOL, em São Paulo

Tamires não para de chorar por causa do porre que tomou na Festa Magia, na sexta-feira (6), e depois de saber que flertou com Rafael. Durante todo o dia, a cirurgiã-dentista falou que iria desistir do jogo e deixar o "BBB15".

"Eu não suporto mais ficar aqui, eu quero ir embora", disse aos prantos para Amanda. O drama foi tão grande que Tamires chegou ao ponto de dizer que iria se matar se continuasse na casa.

"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas (câmeras e equipe de produção que circulam na casa) terão que vir aqui me socorrer", exagerou, para espanto de Amanda.

"Para, você não fez nada de errado", retruca Amanda. Tamires continuou chorando, mas depois passou a comer os doces do quarto do líder e se aparentemente se acalmou.

Mais cedo, em conversa com Amanda e Fernando, Tamires se lamentou: "Eu quero ir embora. Não dá mais pra mim. Não ganho nada. Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu".

A dentista está triste desde a hora que acordou com ressaca. Durante a festa Magia, Rafael foi para o quarto laranja. Tamires, preocupada com a situação do ex-jogador de futebol, que estava visivelmente alcoolizado, foi até o quarto e os dois conversaram.

Lá, Rafael tentou beijar Tamires. Após as investidas de Rafael, a dentista, que também tinha exagerado na bebida, ficou preocupada: "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse. O ex-jogador de futebol tentou novamente: "Vem cá". No entanto, Tamires exclamou: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos