Eliminado do "BBB15", Marco diz que encerrou briga com Talita: "Vida segue"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminado do "BBB15" na noite desta terça-feira (10) após receber 52% dos votos, o teólogo Marco Marcon saiu do reality show fazendo uma homenagem religiosa e disposto a deixar no passado a desavença que teve com Talita durante o confinamento.

O ex-jogador de pôquer chegou à entrevista com jornalistas, da qual a reportagem do UOL participou, sem sapatos. "É uma homenagem para a Ordem das Carmelitas Descalças", anunciou, acrescentando que a ideia do ato foi de Adrilles.

Em seguida, o agora ex-brother falou sobre suas atitudes no jogo e explicou o abraço que deu em Talita ao ter sua saída anunciada. "Quis deixar claro que encerrou o meu ciclo ali. Ela é cristã também e espero que eu não fique em dívidas com ela e nem ela comigo. A vida segue", disse ao saber que a sister chorou depois de que ele se despediu. "Espero, sim, que tenha batido um arrependimento na Talita pela briga de domingo. Arrependimento faz parte. Se não houver esse arrependimento, a humanidade perde o que tem de mais nobre", continuou.

Ao saber que sua mulher, Karina Marcon, afirmou, em entrevista ao UOL, que o único futuro de Talita seria como atriz pornô, o teólogo se espantou, mas tentou amenizar a declaração. "Conheço a mulher que tenho e sei que ela vai visceralmente defender aqueles que ela ama e tem próximo. Ela deve ter sofrido horrores. A primeira coisa que ela me falou quando me abraçou foi que ainda bem eu ter saído disso. É horrível ver que ela está sofrendo muito mais do que eu lá dentro", disse.

Marco também comentou sobre sua possível responsabilidade pela eliminação de Francieli, primeira participante a deixar o programa, que responsabilizou Marco parcialmente por sua saída. Dentro da casa, o teólogo contou aos colegas de confinamento que a gaúcha disse em seu vídeo de apresentação que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".

O curitibano alegou que sua desconfiança com Francieli se deu muito mais em relação às atitudes da conciliadora criminal no jogo do que por conta da declaração. "Me senti aliviado quando ela saiu. Não por ela poder melar o meu jogo,  mas me senti aliviado porque o formato de jogo dela, eu não conseguiria  jogar. Francieli fez uma escolha de jogo dentro de critérios morais e éticos que eu não conseguiria jogar porque eu não fui para um vale tudo", afirmou.

"Fernando é favorito"

Informado por Pedro Bial que o paredão disputado contra Fernando havia batido os recordes de votos da atual edição, Marco afirmou que de dentro da casa pôde pressentir que a disputa foi acirrada. "Acho que esse paredão deu para sentir quem seria favorito. Eu senti. Pensei que se eu tivesse vencido esse paredão, teria um favoritismo dentro da casa e aqui fora.  Fernando  ganhou! Então ele é o favorito", opinou.

Apesar da análise, Marco torce para que Adrilles ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. "Minha torcida de coração é para o Adrilles. Só que eu sei das limitações dele. Espero que essas limitações se transformem em força para ele dentro da casa", desejou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos