Irritada com Fernando, Amanda diz que "por menos" deu garrafada em ex

Do UOL, em São Paulo

Amanda não aceitou a permanência de Fernando no "BBB15", que venceu Marco no paredão desta terça-feira (10). Em uma conversa com Adrilles e Angélica, a empresária criticou a atitude que o produtor cultural teve ao comemorar a permanência na casa. Após a saída do teólogo, o carioca apontou o dedo para o rosto de Amanda e afirmou: "Inventa outra história que essa não colou".  "Por menos arrebentei a cabeça do meu ex com uma garrafada", disse a empresária.

Após ir para a varanda, desta vez com Angélica e Luan, Amanda continuou a mostrar sua insatisfação com Fernando. "Um pessoa tão boa de coração grita assim? Depois dessa cena aqui, estou extremamente tranquila e com mais certeza ainda do que eu falei. Eu falei para a Tami: 'Ele vai voltar achando que é o rei. Ele não vai entender que pode ser uma coisa que o Marco fez pior", disse a empresária.

"Quem é ele para gritar com mulher por qualquer motivo que seja? Ele está achando que é melhor que alguém para aumentar a voz? Ele está se achando muito, que eu tenho sentimento por ele. Só se for asco", disse a líder Amanda.

A eliminação de Marco
Em paredão com Fernando, Marco recebeu 52% dos votou e foi eliminado. Ao sair da casa, ele foi avisado pelo apresentador Pedro Bial de que a votação bateu o recorde de votos desta edição. Logo após a eliminação de Marco, Fernando, que também estava emparedado, apontou o dedo na cara de Amanda e disse: "Inventa outra história que essa não deu". Luan, que ouviu a declaração, achou que fosse pra ele e discutiu com o brother.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos