"Ele é uma fraude. Tentou ser padre e não foi", diz Francieli sobre Marco

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na academia na tarde desta segunda-feira (26), Cézar e Francieli criticaram o comportamento de alguns participantes do "BBB15". O alvo preferido dos brothers foi Marco. Segundo Cézar, o teólogo usa o fato de ser inteligente para desestruturar as pessoas.

"Ele sabe meu perfil, que eu tenho faculdade financiada. Fica me chamando de Paraná, de cowboy, fica errando meu nome" , explicou Cézar.  Francieli concordou com o estudante de direito e foi além. "Ele não tem carisma, ele é uma fraude. Tentou ser padre e não foi", disse.

Aline também foi alvo de críticas dos brothers. "Até a menina que entrou é muito do mal. Carinha de anjo, mas muito do mal", falou Cezar sobre Aline. "Ela já pegou um, dá a mão para o padre", ironizou Francieli. "Será que as pessoas fazem isso por R$ 1,5 milhão ou realmente elas são assim? Elas parecem assim. Isso é o que me incomoda", finalizou a sister.

Marco fala de vídeo de Francieli

Indicada ao primeiro paredão do "BBB15" pela maioria dos votos da casa, Francieli virou alvo dos participantes com a acusação de ser "manipuladora" e por jogar sem princípios após o curitibano Marco revelar que assistiu ao vídeo da conciliadora criminal, no qual ela conta a estratégia de fazer alianças para depois queimar seus oponentes. O teólogo substituiu o bailarino Rogério, que desistiu do programa ainda no hotel, e por isso foi o único que teve acesso ao material veiculado nas chamadas de divulgação do reality show antes da estreia.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos