Diva Depressão: 6 atitudes que podem tirar o R$ 1,5 milhão de Cézar

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial pata o UOL

Não precisa ser vidente pra saber quem vai ganhar o "BBB15", né? O povo adora uma história triste, gente que sofre ''bullem'' e tem um 'Q' de ''tenho algum problema de socialização''. Por essas e outras, Cezar será o grande vencedor dessa edição, a menos que... Calma a Diva vai listar algumas atitudes que deixariam o brother fora do favoritismo!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
A primeira seria ser seduzido por Fernando - risco do qual Cézar se livrou neste domingo. Porque né, Fernando é sinônimo de derrota para os participantes do "BBB15". Todos que se aproximaram do moço se ferraram, tanto por serem usados ou enganados pelo brother, embora alguns tenham recebido algum benefícios como é o caso de Aline e Amanda que pelo menos deram uma pegada Anaconda, mas dinheiro que é bom... nada.
 
Mas ainda restam seis chances para Amanda, caso Cézar cometa algum desses deslizes:
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Comer comida escondido
Todo mundo sabe que o 1º mandamento do BBB é ''Quem come escondido no jogo, morre cedo''. É claro que ninguém morre de verdade, infelizmente, mas se queima e acaba sendo considerado o ''trombadinha'' da edição, tipo o Luan que saiu mais queimado do que gente que rouba mistura da marmita alheia no trabalho.
 
Reprodução/Facebook/Montagem Diva Depressão
Ter um podre revelado
Se lembram do famoso "segredo do Cézar"? Nessa altura do jogo seria difícil alguém entrar na casa e revelar algum podre do brother, assim como Marco entrou e revelou as ''más intenções'' de Francieli, mas não custa sonhar, não é? Poderiam revelar que o Cézar é o Bambam disfarçado.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Votar errado (no caso, só se ele votar nele mesmo)
Nós sabemos bem a capacidade intelectual do nosso brother, por consequência essa possibilidade é muito válida, sem falar que ele ainda pode pagar de bonzinho e fazer isso pra sair como ''o camponês de bom coração que vai todos os dias ao bosque apanhar lenha". #ConheçoBemoTipo
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Tomar banho pelado
A família brasileira não está preparada para certas coisas, mesmo que ela passem lá pelas 22h, afinal, eu não sou obrigada a desligar a TV, não é? Por isso, nada de fazer o Douglas e mostrar o ''mini Cezar" no banho, a menos que seja muito pequeno, aí o povo fica com dó e você ganhe mais pontos.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Ter um surto igual ao da Tamires
Todo mundo lembra da louca que deu em Tamires depois de ter dado aquele selinho no Rafa, né? Bem, acho que ninguém ali daria um selinho no Cezar, talvez o surto aconteceria mesmo pela falta do remédio que o moço deveria estar tomando...
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Transar sem camisinha
Bem, Rafael e Talita sabem muito bem as consequências de transar sem camisinha, porém se pra Cezár nem selinho tá rolando, imaginem transar?
 
Embora já tenha ''gente'' fora da casa esperando o brother...
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
 
Gente, casal perfeito!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos