Suicídio moral, porres e confusão de Fernando; Diva resume 7ª semana

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

A Diva que tudo vê fez mais um resumão dos fatos mais importantes da semana na casa mais vigiada do Brasil!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
"Day after"
A saída de Talita afetou a casa positivamente. No dia seguinte, todos os amigos da comissária de bordo estavam menos prepotentes e mais assustados. Rafael, Tamires, Luan e até Amanda perceberam que algo diferente está acontecendo fora da casa e que eles não estão com esse prestígio todo. Na tentativa de parecerem humanos demonstraram tolerância com Mariza, com Adrilles e largaram do pé de Cézar, elegendo Luan para ser minado no lugar do caubói. O voto de Luan em Fernando foi muito questionado por Rafael, que não superou o vazio deixado por Talita em seu edredom.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Quando o álcool entra, a dignidade sai
A festa Viva México contou com um vasto cardápio "chicano" e muita tequila, deixando alguns brothers descontrolados. Luan, bêbado e encapetado, resolveu tirar a noite para provocar a casa toda, que em sua maioria já estava "alta". Amanda perdeu a paciência com o ex-policial, que com o dedo em riste na cara da sister a acusou de ter interesse em Fernando. Amanda acabou dando um empurrão de leve nele. Fernando chorou ao ser confrontado  por Luan sobre possível interesse em Amanda. #lagrimasdecrocodilo
 
Ainda possuído pelo álcool, o ex-policial desenterrou um assunto antigo sobre Fernando e Aline para agredir Adrilles ostensivamente enquanto ele tentava apaziguar a situação entre Luan, Amanda e Fernando. Se aquilo não foi incitação a agressão, eu não sei mais o significado do termo. Vale mencionar que, quando a briga se voltou para Adrilles, o amigo (da onça) Fernando saiu rapidinho do quarto deixando o poeta em situação de risco.
 
Tamires foi provocada por Luan que a acusou de comer mais que todo mundo na festa, mas a dentista se apegou na fala de Adrilles sobre o tipo de confinamento que Luan merecia, repercutindo a frase pela casa para minar o tonto do poeta.
 
A festa deveria ter terminado na DP mais próxima, mas acabou mesmo com um "abafa o caso"!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Com a bola toda
A noite da prova do líder começou com Luan pego e acusado ao vivo de praticar outra contravenção dentro do "BBB15". O esperto levou chiclete da festa anterior para degustar dentro da casa. A punição foi mais uma semana no Tá com Nada. O que dizer dessa pessoa?!
 
Adrilles, o atrapalhado poeta, tirou Luan e Cézar da prova. O jogo era se vestir de abelha e acertar bolas de tênis dentro de um tubo. Quem acertou mais foi Amanda, se tornando líder pela segunda vez! 
 
A mimada Tamires chorou por não ter ganho a prova e nem nada no reality. Ela deve ter esquecido da enorme quantidade de guloseimas que ganhou e consumiu todo esse tempo! Foi consolada por alguns brothers da casa, e aproveitou para dar mais um showzinho "fake" para audiência. Assim que o quarto da amiga líder liberou, a dentista caiu de boca em todas as gordices disponíveis e esqueceu tudo que a atormentava
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Festa dos desesperados 
A Festa Magia foi a noite do desespero por contato físico. Fernando quase caiu na rede da sensual Amanda – aliás ele está doidinho, mas sem coragem de reviver o antigo "affair". O show burlesco da noite ficou por conta de Tamires, a santinha "plus size" bebeu todas e começou atacar os homens da casa. Começou por Fernando, se envolveu com Rafael, deu mole para Cézar e até para o maníaco Adrilles, que a seguia por todo o lado tentando impedir os ataques da dentista para cima dos machos, e também para ter sua cota de carinho. Só assim mesmo! Viva a bebedeira!
 
O álcool liberou tanto o lado lascivo da tímida (sic) Tamires que até com Amanda rolou uns amassos. #colandovelcro
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Anjo caído 
A prova do anjo foi disputada somente por Adrilles, Luan, Cézar e Mariza, por sorteio. Luan, o brother que mais aprontou na casa levou o anjo e o carro. A vida nem sempre é justa né gente!
 
O monstro, uma roupa de peixe com dois lugares, foi para o rabugento Adrilles e o conformado Cézar, que a contragosto de ambos desfrutaram momentos agonizantes de idas e vindas ao aquário cenográfico na parte externa da casa.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Nunca fomos santos
O dia seguinte da Festa Magia foi marcado pela ressaca moral principalmente de Tamires, Rafael, Fernando e Amanda.
 
Tamires, envergonhada, sabendo/lembrando do que se passou na noite, recorreu ao choro e chegou a implorar por ajuda psicológica para não abandonar o reality. Amanda serviu de babá para a dentista mimada que não conseguiu lidar com as consequências do seu "porre"! Eu posso com tanto mimimi!
 
A situação piorou depois que Rafael foi cobrar da dentista a ida dela atrás dele no quarto. O medo do pequeno Rafael é se prejudicar no jogo, e não de perder Talita!
Apesar da alegada amnésia alcoólica (?) Tamires e Rafael tiveram seu momento "sacaninha" especial e depois quiseram deletar o fato de suas existências.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Suicídio moral
Tamires entrou na pior "bad trip" do "BBB15". Na Festa Magia, depois de beber até a decência abandonar o julgamento, a dentista virou uma mulher "pegadora" com os homens da casa, principalmente com Rafael, sem falar nos "pegas" bem explícitos que teve com Amanda no quarto do líder, ignorado pela edição. Alcoolizada, a dentista confidenciou para Amanda que trocou beijos com o ex-jogador e que estava apaixonada. 
 
No domingo, com o conhecimento prévio somente de Amanda, Fernando e Rafael a participante TAMIRES ABANDONOU O REALITY, como vinha prometendo desde o último sábado.
 
Mas o melhor veio depois, bem quando Amanda chorava copiosamente, Fernando declarava sua admiração, enaltecendo as qualidades da dentista, e Rafael, falso, concordava com tudo, a casa toda levou um "esporro" em alto e bom tom da produção. Com o áudio vazado propositalmente ou não, deixaram claro, em resumo, que quem desiste do programa MORRE, COMETE SUICÍDIO, E DEVE SER APAGADO DA MEMÓRIA DOS QUE FICARAM E DA HISTÓRIA DO "BBB" E QUE NÃO DEVERÁ MAIS SER MAIS LEMBRADO OU MENCIONADO! QUE SE ALGUÉM QUISESSE SAIR DO PROGRAMA SABIAM O PROCEDIMENTO, QUE OUTRAS MILHARES DE PESSOAS  QUERIAM ENTRAR!
 
Um tempo depois outro áudio vazou (?) intimando todos a acabar com o luto! Amanda na hora começou a caçar motivos para rir e mudou rapidinho de assunto.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Comer é o melhor remédio
Na prova da comida, Amanda foi justa e dividiu a casa de forma que qualquer um dos dois grupos teriam boas chances de ganhar e ficar no Tá com Tudo, mas os vencedores foram Rafael, Mariza e Tamires.
 
Com a desistência de Tamires, abriu uma vaga no Tá com Tudo e, por sorteio entre os brothers do Tá com Nada, Cézar ficou com a bolinha branca e foi transferido para o grupo que come de tudo, depois de praticamente 50 dias de Tá com Nada! Aleluia!
 
Cézar a partir desse momento não conseguiu mais parar de comer! Ele não desapontou sua antecessora Tamires no quesito comilança desenfreada.
A lúdica Mariza também atingiu o Nirvana assim que ganhou a prova da comida e foi para o Tá com Tudo, porque comer é o melhor remédio para a maioria dos problemas
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Fernando, confundindo as cabeças
Fernando já provou que mulher e amigos são facilmente substituídos. Desde que Aline saiu do reality, o ex-atleta mudou em vários sentidos, para começar a antiga aliança com Mariza e Adrilles já não existe mais, e já revelou que votará nos ex-aliados, antes de Rafael e Amanda.
 
Quando o assunto é mulher, então nem se fala, o brother já não consegue mais ficar longe de Amanda, eles não se desgrudam e os carinhos que a princípio eram mais ingênuos, já se tornaram bem íntimos.. #abafaocaso
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sem perdão no paredão
No último domingo, houve a indicação para o paredão duplo. A líder Amanda com motivos de sobra indicou Luan pelo comportamento na festa mexicana, onde o brother desrespeitou várias pessoas, inclusive a sister.
 
O estranho Cézar foi indicado pela casa, porque não é fácil decifrar o jogo do caipira bombado. 
 
A audiência cansada das atitudes de Luan, envolvendo desrespeitos pelas regras, agressividade com outros brothers e falas pesadas sobre possíveis atos cometidos fora da casa, eliminou o ex-policial com índices de alta rejeição (87%)! #acheijusto

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos