Livros, Mariza, gêmeas: Diva lista possíveis ensaios sensuais para Adrilles

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

Vocês até podem falar mal do ibope dessa 15º edição do "BBB", mas não podem negar que essa edição foi revolucionária ao trazer só gente feia e estranha para o reality. Foi um grande passo pra quem só trazia modelo e ex-miss para o elenco, não é?

Para continuar a quebra de tabus, acho digno todos os participantes fazerem aquele típico ensaio para o Paparazzo. Escolhi algumas possibilidades de temas para o nosso querido Adrilles posar para um desses ensaios, cheio de sensualidade, voz de ganso e olhar 43 (um olho no 4 e outro no 3).
 
Montagem Diva Depressão
TEMA IMPERADOR ROMANO
Esse tema vem do próprio Adrilles, que disse que é o seu sonho posar para o Paparazzo, além de dizer que ele está cheio de músculos e seria um desperdício deixá-lo de fora. Tá serto... Enfim, Adrilles revelou que deseja esbanjar sua sensualidade usando louros de um imperador romano. Rezamos pra que não seja nada meio Cáligula...
 
Montagem Diva Depressão
TEMA FAUNO
Outra sugestão do próprio Adrilles, que disse que seria "fantástico" e "um trabalho artístico", que com a ajuda dos designer da revista feat. Photoshop, iria ficar sem o seu "rosto cubista". Sem falar que, como se trata de um ensaio, ninguém iria ouvir sua voz. Bem, se é pra mudar tudo no Photoshop, amigo, melhor eles chamarem o David Beckham, não?
 
Montagem Diva Depressão
TEMA MACHADO DE ASSIS
Outro tema ou fantasia sexual do brother seria posar nu, apenas tapando o seu peru com um livro. Novamente, foi Adrilles que revelou o desejo: "Eu pego uns livros assim, do [James] Joyce, do Machado de Assis, cubro minhas partes pudentas. Vai ficar muito sexy". Como ler Machado de Assis depois de imaginar essa cena mentalmente? A imagem passa, o medo fica – Diva de Assis
 
Montagem Diva Depressão
TEMA CASAIS COM MARIZA
Pobre Mariza, não bastava ser professora, a sister ainda tem que ouvir da boca de Adrilles que o desejo dele também é de posar em casais. De um Lado, Aline e Fernando, que na época da declaração ainda eram um casal, enquanto do outro lado estaria Adrilles e Mariza. Eu prefiro Cezar e a estátua
 
Montagem Diva Depressão
ENSAIO COM AS GÊMEAS
Novamente fiquei na dúvida se isso seria um ensaio ou um fetiche de Adrilles, mas pelo sim ou pelo não, o que custa fazer essa alegria pro moço? Pra quem não viu, Andressa, uma das gêmeas que entrou no reality, brincou que posaria com Adrilles em um ensaio. Ao descobrir que na verdade se tratavam de duas irmãs, o moço se empolgou ainda mais com ideia. 
 
São muitas ideias pra pouca beleza de Adrilles, mas aos poucos o moço conquistas mais e mais fãs, talvez role o ensaio, mas de uma maneira diferente:
 
Reprodução/Diva Depressão
 
Ahmm, acho que não adiantou muito...

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos