"Volta" de Grazi, poeta insistente e segredo: Diva resume 6ª semana de BBB

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

A Diva que tudo vê fez mais um resumão dos fatos mais importantes da semana na casa mais vigiada do Brasil!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Beleza não põe mesa
Para compensar a audiência que já é obrigada a ver tanta gente esteticamente desfavorecida no "BBB15", a produção do reality deixou o público escolher qual a modelo mais bonita online. Na prova do líder, os brothers assistiram ao desfile ao vivo com as mesmas modelos e escolheram uma, por ordem de chamada. Quem escolheu a mesma que o público votou ganhou a liderança! Para o desgosto estampado nas "faces" das sisters Talita, Tamires e Amanda, Adrilles é o novo líder!
 
Depois da prova as sisters foram chorar alto por não terem ganho, num teatrinho canastrão para aparecer para as câmeras. #ninguemmerece
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Festa de arromba e de arroubos
A Festa Garagem teve de tudo um pouco, para começar um show dos Raimundos, que me fez lembrar da falta que o Rodolfo faz na banda, mas os carentes brothers adoraram. Tamires foi "xavecada", acariciada e pedida em casamento pelo poeta iludido que aceita casar ou ser sexualmente usado, tanto faz pra ele, claro que a dentista riu da cara dele, afinal ela só está no reality para comer e engordar e não para namorar.
 
Amanda confidenciou para as amigas o que todo mundo já sabe, que está louca para compartilhar o mesmo edredom com Fernando, mas o ex-atleta das canelas finas mesmo querendo muito está com medo de se queimar no jogo! Na minha opinião ele já virou churrasco! Mariza, a professorinha aloprada, pediu para sair do programa por falta de cigarros e teve seu pedido ignorado pela produção.
 
Os protagonistas das cenas proibidas do programa, Talita e Rafael, fizeram muito sexo selvagem, ignorando as câmeras, família, tudo... E viva a sacanagem na televisão brasileira! 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Anjo sem imaginação
Tamires ganhou a prova do anjo pela TERCEIRA VEZ seguida! O pobre do Cézar quase ganhou o jogo, mas foi vuduzado pelos outros brothers que torciam contra, e perdeu... só restando o consolo do choro para o caubói...
 
Tamires foi presenteada com uma cesta contendo fotos da família, uma carta da mãe, cigarros e alguns itens para preparar uma refeição regada a vinho. Quando viu isso, a invejosa Talita chorou desesperadamente, pensando em si mesma que até agora só ganhou o título de insignificante e nada mais. Como sempre, a ardilosa aeromoça deu seu showzinho para as câmeras, criticou o programa por sua falta de sorte, e já se viu saindo do reality sem um tostão, difamada e desempregada! #vidente
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Poeta impertinente
Adrilles, apesar dos seus conhecimentos literários e razoável inteligência, durante a última semana se mostrou mais sem noção que o habitual. Suas risadinhas, monólogos intermináveis com aquela voz de boneco de ventríloquo feliz, borboleteou pela casa cansando a beleza inexistente dos brothers.
 
O poeta impertinente mesmo levando "tocos" diários de Tamires, não cansa de "babar ovo" pela dentista que já está declaradamente incomodada e sem paciência com o assédio do escritor. Tamires vem alertando o poeta da sua insatisfação, mas definidamente o escritor tem  dificuldades em diferenciar admiração de perseguição. #acordapravida
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Aventura 
A prova da comida pegou os brothers de surpresa com um passeio de helicóptero para participarem de uma aventura longe da casa. O grupo que pegou mais caixas jogadas na mata ganhou o "Tá com tudo" e concorreu a um carro. Rafael, Talita, Amanda e Tamires ganhou a prova da comida e Rafael ganhou o carro. 
 
Como de costume Cézar, o prolixo, mais uma vez está na turma do "Tá com nada" porque sorte é uma palavra desconhecida pelo desafortunado caubói.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Paredão atormentado
O atrapalhado líder Adrilles, que não queria votar em ninguém de fato, teve que indicar um brother para o paredão, o escolhido foi Luan, e ainda desempatar o segundo lugar entre ele mesmo, Mariza, Fernando e Talita. O incompreendido Cézar foi indicado pelo casa!
 
Fernando odiou o fato de Adrilles ter mencionado o nome dele na justificativa para indicar Luan e nem ficou grato por não ter sido indicado no desempate. É impressão minha ou Fernando mentalmente mudou de lado? Talita foi a escolhida pelo poeta para ocupar o terceiro lugar no paredão, que se desesperou com a possibilidade de sair do reality. Ela e a turma dela adoram prejudicar, debochar, criticar e ironizar os outros brothers, mas enlouquecem quando são alvos.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Emergência médica 
A semana teve duas emergências médicas, uma foi com Amanda, a Panda, que enche a cara nas festas, passa mal, se intoxica de remédios, e se cura a tempo da próxima festa para passar mal novamente, e mesmo doente tem sarcasmo, deboche e veneno sobrando para destinar aos desafetos.
 
A outra paciente foi Talita, que a exemplo de Amanda também bebe e come como se não houvesse amanhã e naturalmente passa mal, mas não ao ponto de impedir as sessões "hot" diárias com seu "peguete" Rafael, e tão pouco para impedir os seus costumeiros "chiliques".
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Culpado ou inocente? 
Qual será o segredo de Cézar? Ele é garoto de programa? Dançarino de axé? Rico? Casado? Tem filhos? É fichado? Quer se promover visando a carreira política ou nenhuma das anteriores? É o que os brothers têm se perguntado a respeito do caubói desde que Pedro Bial insinuou que ele tem um segredo.
 
A casa comandada por Amanda e sua turma, incluindo Fernando, não quer só saber do segredo do estudante, não quer conhecer os motivos que o leva ao isolamento total, eles querem mesmo é destruir o solitário caubói.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Pérolas aos porcos 
Assistir a Adrilles falando de assuntos filosóficos e metafísicos com um bando de acéfalos é no mínimo angustiante. Quais as chances de Amanda, Tamires, Talita, Luan, Fernando e Rafael entenderem qualquer coisa que o poeta filósofo fale? Eles confundem tudo, não tem alcance mental para enxergarem um milímetro além do próprio umbigo e ainda hostilizam o escritor por ter questionamentos existenciais! Tudo isso e mais o ódio declarado de Tamires está deixando o poeta sem lugar no reality.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Bateu no paredão e vazou 
Para Talita, o jogo acabou! O grupo do mal está desmoronando, as cabeças estão rolando e só eles não entendem que jogam errado, se bem que Rafael está visualizando seu futuro e chorando por si mesmo.
 
O discurso do Bial foi diferente, entre acusações e perdões deixou claro até demais para todos os confinados e principalmente para os emparedados os pecados cometidos por cada brother. A safadeza de esconder o pão e depois todos comerem rindo; o caldo de carne no feijão; o nugget comido escondido, com a conivência do grupinho; o ódio de Talita quando contrariada, tudo contado ao vivo e em cores.
 
Apesar dos delitos recentes ter sido cometido pó Luan, as maldades e o comportamento sexual de Talita não foi perdoado pelo público!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos