Diva Depressão: E agora, quem vai substituir Tamires?

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

Para a tristeza de muitos e felicidade de Talita, a sister Tamires arregou e deixou o "BBB15" neste último domingo (8). Não adiantou chororô de ninguém, a moça decidiu e saiu, mesmo com as súplicas de seus amigos de confinamento. E pra piorar a situação, uma voz da produção resolveu parar com a meladeira toda, ao vivo, num discurso que pode ser resumido assim: "A porta da rua é serventia da casa, se vocês não quiserem, tem quem queira". 

Reprodução/Montagem Diva Depressão
 
Mas um trecho chamou a atenção: "Se a gente precisar botar alguém [na casa] até o final, a gente bota". Será que a produção pretende "reviver" um brother que já saiu do programa? Se for isso, quem deveria voltar para o confinamento e ganhar uma nova chance de sair de novo ainda mais humilhado? Vamos às opções:
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
TALITA
Talita pode voltar, pois adoraríamos ver um barraco dela com o Rafael, afinal o moço deu um beijo em Tamires dentro da casa com a desculpa de estar bêbado feat. não lembra de nada. Ah, meu filho, conta outra que essa desculpa minha avó já usava nos anos 40 e nunca funcionou! Queremos um "Casos de Família" ao vivo, com muito barraco! #MelhorQueVerBarracoDeVizinho #QueroVerSangue
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
ANGÉLICA
Se Luan faz barraco por si só de graça, imagina se Angélica voltasse pra casa? Tudo bem que a Angel não causava à toa, ela fez a diferença nessa edição, pois tá faltando gente que fala umas verdades na cara das outras pessoas. Afinal, é pra isso que reality show serve, pra sair tapa! Queremos ela de volta numa versão Tina do "BBB2"! ?#‎TeamAngelica?
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
DOUGLAS
Todo mundo sabe como funciona a justiça no Brasil, correto? Lembram que Douglas assumiu já ter batido em sua ex-namorada até desmaiá-la? Então, se a justiça não confina o jeito é mandar o moço de volta pra casa, pois lá dentro pelo menos tem câmeras 24h e confinamento garantido!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
FRANCIELI
Francieli foi a primeira eliminada do programa, ou seja, é aquela pessoa que não conseguiu mostrar nada de si própria e o primeiro eliminado é sempre aquele que a gente mal lembra da cara depois. Além do que a moça sofreu uma injustiça por parte do programa, que já adiantou a saída dela mostrando aquele diabinho mais mal feito que o Dollynho na vinheta de abertura em cima da foto da sister e das informações privilegiadas que Marco trouxe ao programa.
 
Reprodução/Twitter/Montagem Diva Depressão
MARCO
Falando em Marco, a cota de gente esquisita na casa junto com o Adrilles. Gente esquisita acaba sendo necessária pra destoar um pouco o jogo que é sempre repleto de músculos, perus, peitos e bundas. Marcos foi convidado pra participar do programa da Diva Na'Maria Braga e ainda reclamou de sua participação, dizendo que não expôs seu conteúdo. Querido, se você não conseguiu mostrar seu conteúdo dentro do tempo que teve de reality, não ia ser de frente pra Aninha numa mesa cheia de comida gostosa pra comer que você ia conseguir. Só quero ele de volta se for junto com a Francieli!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
ALINE
Se pode rolar barraco com a volta de Talita, imaginem com a volta de Aline? Poderia voltar pra arrumar briga com a Amanda, já que Amanda não desiste de ficar com o Fernando, que foi o par romântico de Aline durante boa parte de sua permanência na casa. Mas sinceramente, sabem o que eu queria? Que Aline voltasse pra casa e causasse uma revolução nessa história toda, já que Amanda está atirando pra todo lado ficando até com mulher nas festas do reality, as duas podiam deixar Fernando de lado e formar um par romântico! #Diversidade #Alimanda 
 
Agora o jeito é esperar, e quem sabe não surge uma reviravolta?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
 
Todos torcendo!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos