Furto, fome, paredão triplo: Diva Depressão resume 4ª semana do "BBB15"

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

A quarta semana do "BBB15" foi de sexo, fome, furto, confissões, confusões, monstro triplo, paredão triplo e separação. Confira o resumão:

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Dança do acasalamento 
A festa Baile em Veneza, no dia 13, foi quente e durou até quase a manhã de sábado. O ponto alto foi o "quadradinho de oito" de Aline e as preliminares iniciadas sobre Fernando ainda durante a festa. #ruborizada. Para encerrar a erótica noite, Aline e Fernando foram as vias de fato sob o edredom, sem se preocupar muito com os brothers presentes ou com as partes do corpo que ficaram fora da coberta, mas pelo menos usaram camisinha, já que a loira levantou e foi buscar na despensa!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Se gritar pega ladrão...
O furto do pão foi a polêmica da vez provocada por Luan e seus "parças". No domingo, Luan escondeu no armário o que sobrou do pão da equipe Tá com Tudo com a aprovação de Tamires, Rafael, Talita, Amanda e Angélica e depois levou para o quarto do líder para a irritação de Mariza, Fernando, Aline e Adrilles que não souberam como o pão foi sumir! Na madrugada ele fez torradas para os seus parceiros de crime.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Fome eterna 
Não adianta, o grupo que Cézar estiver vai perder a prova da comida! E o coitado está há um mês sem whey, digo sem uma comida decente, no "BBB", exceto pelas festas. Na última prova, o líder Luan o jogou para o grupo de Adrilles, resgatando a amiga Amanda para o seu lado. E não deu outra, o equivocado poeta não conseguiu conduzir os demais amigos de grupo na formação de uma pirâmide de bolas, perdendo a prova para o grupo conduzido por Rafael que conseguiu o feito de instruir bem o seu grupo e ganhar a prova e estão no Tá com Tudo
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Confissões de adolescente
Na última segunda-feira, Talita em papo fora da casa, em resposta a pergunta do poeta Adrilles, confessou já ter beijado uma mulher, mas evitou dar os detalhes sórdidos da história. Essa aeromoça deve ter muita história pra contar!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
O anjo assustado
Na prova do Anjo Móbile, vencia quem mantivesse o planeta escolhido em equilíbrio mais tempo. Não é que a assustada Tamires venceu?! Os olhos enormes devem ter ajudo em alguma coisa, né, gente! A melhor parte de se ganhar o anjo é dar o monstro, e a plantinha Tamires fez o que seus "best friends forever" esperavam dela: mandou os brothers do lado adversário, que já estão no Tá com Nada, para o sacrifício
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Os acorrentados
O pior monstro até esse momento do jogo foi vivido por Fernando, Aline e Adrilles, os escolhidos por Tamires para se acorrentarem, terem seus sentidos suprimidos por acessórios que alternavam quando tocava a música, dormirem juntos e irem ao banheiro sem nunca retirar os mesmos. E, para piorar a vida deles, já faziam parte da turma do arroz com feijão, ovo e goiabada. Como monstro se dá aos desafetos, resta saber qual é o jogo de Tamires, que aceita a proteção do poeta, mas o ferra sempre que tem oportunidade!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
O anjo trapalhão
A imunização do anjo Tamires foi para Adrilles, que quase infartou de tanto susto, de tão acostumado com o desprezo e os pontapés de sua musa. Depois de ter sido escolhido para o pior monstro da edição, foi abençoado com a imunização! A olhuda devia estar com os níveis de açúcar bem altos para estar tão benevolente.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Paredão triplo e voto aberto
A última votação pegou os brothers de surpresa com o voto aberto, por decisão do público – que, claro, quer um pouco mais de ação/brigas no reality. A votação foi o esperado para quem assiste ao programa e está cansado de saber que ambos os grupos combinam votos e falam mal uns dos outros. Mariza levou cinco voto do grupo Tá com Tudo, o líder Luan colocou Aline no paredão e o grupo Tá com Nada votou em Amanda, mas a novidade foi que o paredão era triplo e Amanda, a segunda mais votada foi junto para o paredão. #acheijusto
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Um poeta desesperado
Adrilles, o inquieto poeta, vive procurando "ouvidos" para as suas questões existenciais dentro da casa, se esquecendo que ele está no "BBB", onde ter um cérebro pensante e um vocabulário vasto não faz parte do show. Assim, se mete em constantes confusões com os brothers que não querem saber de nada, além de palavrões, deboches e gritarias. O poeta entrou em discussão com a emparedada Amanda Panda e com Angélica, a careca falante, dizendo o óbvio sobre a existência de uma cisão na casa, justificando seu voto na sister disse que tudo começou graças à trama armada por ela contra Fernando e Aline, o que elas contestaram veementemente, alegando não terem problemas com ninguém! #sqn Para começar, as sister nem sabem o significado da palavra cisão e, pra terminar, elas só sabem gritar e xingar porque certamente é assim que se comportam as pessoas de onde elas vêm
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Mais um panda foi salvo da extinção
A noite de terça foi de eliminação! Mariza, a Lunática, de cara foi descartada por Bial da disputa, já que não contabilizou votos suficientes para concorrer com Amanda e Aline, que eram as mais votadas. O que o público considerou na hora votar? Amanda, recalcada, debochada, boca suja e que apesar de negar pra si e para os demais que nunca perdoou ser trocada no edredom de Fernando, sempre foi ela mesma desde o início.
 
Já a bela, loira e sedutora Aline chegou com um currículo de "peguete" de jogador de futebol, muitos "aham" e beicinhos, escolheu de pronto o brother Fernando para amante e aliado dentro da casa, furando o olho da sister Amanda, deixando uma sombra de dúvida no público sobre a autenticidade de suas atitudes, já que se autodescreveu como quieta e envergonhada, e mesmo assim protagonizou as cenas mais tórridas de sexo dentro do reality. Por pouca diferença, já que nenhuma das duas eram grandes coisas, Amanda foi salva e continua no show! Já Fernando amarga o gosto da separação... 

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos