Tretas, sexo e falta d'água: Diva Depressão resume 3ª semana do "BBB"

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

E mais uma semana se passou no "BBB15", com maldades, verdades, mentiras, falsidades, sexo e falta de água ...

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Amanda atirou no que viu e acertou no que não viu
A terceira prova do líder foi um quiz de conhecimento e sorte, e o vencedor foi inesperado, já que Amanda não pertence ao restrito grupo dos mais inteligentes da casa.
 
Sem saber nada sobre as relações entre Estados Unidos e Cuba e muito menos sobre o recente restabelecimento de contatos diplomáticos com a Ilha, Amanda chutou e acertou sobre ser falsa a afirmação de que Barack Obama teria visitado Cuba pela primeira vez no dia anterior. E como estava num dia bom ainda acertou como sendo falsa a polêmica pergunta sobre a arte origami ser japonesa e não chinesa como afirmava a pergunta.
   
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Os anjos caídos
A prova do anjo da semana foi despedaçar os avatares dos brothers e assim demonstrar publicamente seus afetos e desafetos dentro da casa. A Lúcifer da semana foi a aeromoça do mal, Talita, que não decepcionou ninguém no quesito boca suja e maldade. O monstro, que só é encarado como brincadeira por quem não estiver nessa condição, foi dado pela segunda vez consecutiva ao Dom Marcon, que obviamente não gostou e retaliou chamando a sister de cruel!
 
A companheira de monstro foi a lúdica Mariza que lá do "buraco de Alice" onde habita não percebeu maiores problemas, mas ela nunca percebe nada mesmo.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
É a mãe!
Adrilles, o poeta esquisito e Rafael, o coelhinho pirracento, tiveram uma discussão no último sábado (7). Depois de vencer a prova do anjo Talita deu o monstro para Marco que a chamou de cruel por ter sido escolhido por duas vezes seguidas. Rafael saiu em defesa da "peguete" e mandou o brother aceitar o jogo. Adrilles inconformado achou a atitude da sister injusta e Rafael o mandou calar a boca, e o seguinte diálogo se sucedeu: "Cala a boca sua mãe", disse ele, sendo rebatido por Rafael: "Pelo menos eu tenho mãe." Tudo muito maduro como vocês podem ver!
  
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Paredão e "treta" ao vivo
Paredão formado entre Marco Marcon e Fernando, com combinação de votos dos dois lados e desempate da líder.
 
A aeromoça do mal, Talita, com sua boca suja e falta de modos atacou gratuitamente Marco ao vivo e a cores, para o deleite da direção e do apresentador Bial que anseiam por assunto extra no desgastado reality.
 
Quem tava com tudo ficou com nada
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Quem tava com tudo ficou com nada
Domingo, dia de prova da comida, Amanda, a líder, dividiu os grupos, mantendo a formação original. Os brothers que estavam no Tá com Tudo, composto por Angélica, Luan, Rafael,Talita, Tamires + o avulso Cézar que era do Tá com Nada. E os esfomeados compostos por Adrilles, Aline, Fernando, Marco e Mariza venceram a prova do cuco e passaram para a turma dos "tão com tudo"! Quem continuou sem nada foi Cézar que mudou para a lado negro da força!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Tamires, a samambaia, entre dois amores
Na novela "me engana que eu gosto", a planta Tamires é disputada por dois seres dentro da casa: Adrilles, o poeta perseguidor de mulheres "plus size", e o caipira marombado Cézar. Ela, com chances nulas de destaque no reality, aceita a corte dos dois esquisitos, mas não se decide por nenhum, afinal dois aliados é melhor que um. 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Rafael, o coelho 
Parece que a companheira de edredom de Rafael, Talita, não ficou muito feliz com o desempenho do rapaz depois da festa do espetinho na laje, dando a entender que o coelhinho terminou o serviço em menos de 3 minutos. Bom, já dá para reproduzir, né!
  
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
"DR" com as mal amadas Amanda e Angélica 
No último domingo, Fernando chamou Amanda e Angélica para discutirem suas relações. Ambas moçoilas sentem-se traídas pelo único macho que vale um pouco a pena dentro da casa. Amanda, a panda apaixonada, teve seu "Coitus Interruptus" pela loira Aline que tomou seu lugar sob o edredom do moço, e Angélica, a careca falante, que se acha a última bolacha do pacote, não perdoou o tatuado por ter votado nela, afinal ela é especial demais né, gente.
 
Fernando só pede uma coisa, que Amanda pare de ficar de sutiã na frente dele e que Angélica pare de falar! #achojusto 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
A arte de perder e ganhar com o mesmo movimento
Na eliminação de terça, o jogador de pôquer e teólogo Marco perdeu para o ex-jogador de basquete Fernando, mas quem perde mesmo é o público, que a partir de agora ficará sem vida inteligente na madrugada do reality, voltando tudo ao que sempre foi. Por outro lado, quem ganhou mesmo foi Marco que não precisará mais compartilhar seus dejetos com mais ninguém da casa, porque com o corte de água diário, os brothers vão acumulando suas sujeiras umas sobre as outras. #eca
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Treta pós-eliminação 
Agora ninguém segura o Fernando, mal soube de sua vitória já está se achando o bonzão! De pronto deu umas encaradas nas sisters Angélica e Amanda. Luan percebendo o macho querendo ser Alfa junto com sua sonsAline, foi pra cima dar uma cortada certeira no ex-jogador de basquete.

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos