Diva Depressão: Quem vai ficar com Tamires?

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL
  • Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Com tanto casal se comendo embaixo da coberta, se não fosse pelo trio Tamires, Adrilles e Cézar, esse "BBB" nem teria um clima de romance nível "novela das 6". A moça que tem cara de camponesa pura está sendo cortejada tanto por Adrilles, o tarado, tanto por Cezar, o peão sarado, o que deixou a moça confusa: Afinal, com quem Tamires deve ficar? Como sou uma boa pessoa e não tenho nada pra fazer, resolvi ajudar Tamires nessa difícil decisão, analisando cada um, vamos lá?

Divulgação/TV Globo/Montagem UOL
PROFISSÃO
Bem, dizem que profissão não é parâmetro pra você gostar de alguém, eu digo: Você vai namorar alguém que não tem dinheiro pra te comprar uma pipoca no cinema? Vai sustentar macho enquanto você rala o dia todo? Vai namorar gente safada e sem caráter, tipo político? Claro que não, então no quesito emprego entre um escritor, que pelo jeito não é tão famoso assim, mas quem sabe agora com um "BBB" não lance um "50 Tons", e estudante que nem deve ter estágio, fique com o escritor, porque o Cézar só vai ter dinheiro pra te levar em rolê de meia entrada.
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
BELEZA
Bem, no quesito beleza, é melhor oferecer o seu corpo para Iemanjá, porque olha, os dois tão de parabéns pela falta de harmonia facial (feiúra), mas pelo menos o Cézar se empenha compensando na academia e deixando o corpitcho trabalhado no whey, logo, compensaria um romance, embora ele pareça do tipo que só come frango e batata, então se você não for dessas, escolha a vida gorda de Adrilles. 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
XAVECO
Primeiro vamos para a cantada de Adrilles: "Sabe o que rima com Tamires? Adrilles". Agora a cantada de Cézar: "Vocês são dignas de ter foto espalhada em outdoor. Vocês são maior pinta, bonitonas, ajeitadas". Ajeitada? É tipo uma feia que passou maquiagem. Tamires rima com Adrilles? Péricles, e nem por isso a moça tá no "Esquenta". Bem, não tá fácil, mas por questão de criatividade, ponto pro Cezar.
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
ESTILO
Enquanto Adrilles se apresenta com um estilo "Mamãe ainda sou virgem", Cézar é mais ousado e adora ostentar seu body, tanto que como foto de capa do Facebook, adivinha o que o boy mostrava? Isso mesmo, todo o corpo! Homem pirigueto não rola, não querem nada sério e não se dão valor, ponto para o Adrilles!
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
OPINIÃO DAS AMIGAS
Segundo a amiga de Tamires entrevistada pelo UOL, a Tamyres Tenca, a sister que é muito bonita, só namora boy exu, só coisa feia, ou seja, estamos empatados, já que os dois se enquadram no mesmo perfil.
 
Enfim a decisão é difícil, já que deu empate, então o jeito é deixar nas mãos da moça mesmo. Eu só sei de uma coisa, se um dos dois não chegar junto logo, vão perder a moça, playboys!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos