Perus, briga e Silvio Santos: Diva Depressão resume 2ª semana do "BBB"

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

Vamos pra mais um resumão da Diva com tudo de ruim (como se tivesse coisa boa) que aconteceu no "BBB" desde o 1º resumão. Teve peru, muitos perus, bebês, pegação, briga e até o Tio Silvio Santos by concorrência SBT!

Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
Próximo confinamento: cadeia!
O que pode ser pior que uma barba loira estilo Foguinho? Bater em mulher! Sim, o nosso ''brother'' Douglas, último eliminado do programa, revelou para os brothers que bateu em sua ex-namorada, deixando a moça inconsciente. Que bom que o BBB é a casa mais vigiada do Brasil, por mim já mantinha esse cara por lá mesmo!
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
Foguinho é eliminado com 63% dos votos
Infelizmente, Douglas foi eliminado, agora ele tá livre, então.... Eu esperava mais que uma porcentagem de 63% para uma pessoa dessas, mesmo concorrendo com Adrilles, o stalker, mas é o que tinha pro dia. O melhor foi a frase que o moço soltou depois de sair do programa: "Sou totalmente a favor da mulher e hoje sou feminista demais". Quem é a favor de meter a mão na cara desse homem, um passo pra frente!
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
O "BBB" dos perus
Nesta semana, o que não faltou foi peru no "BBB", seja Anaconda de Fernando ou o Smilinguido albino do Rafael. Isso sem contar os edredons, pegação e outras coisas que nos fazem lembrar da TV nos anos 90! #PutariaDiaENoite
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
Big Baby Brasil
Falando em putaria, não é que Rafael e Talita se empolgaram na hora do bem e bom e a moça teve que pedir um anticoncepcional dia seguinte para a produção? É o que eu digo, a pessoa tá ali há uma semana e já ta com esse fogo no rabo! Eu já não transo de luz acesa com vergonha, imagina com um monte de câmera até no meu útero, deusépai. Sem falar que o povo tá ali pra ganhar prêmio, não despesas feat. pensão, né?
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
Não Tá Fácil
O "BBB15" trouxe ''gente como a gente'' para o reality, na esperança de alavancar o ibope. O problema é que a atração esqueceu que outro programa já trazia ''gente como a gente'', só que com mais humor e aviõezinhos. Estou falando do programa do Tio Silvio, que superou a audiência no dia de votação do reality. Recomendo que no próximo só chamem revendedoras Jequiti
 
Diva Depressão: Babado e confusão
Babado e confusão
Falando em confusão, o babado da semana aconteceu depois do paredão, todos se voltaram contra Fernando, que se voltou contra sua amiga Angélica, votando nela. Sendo considerado um traíra, acabou a amizade entre os dois com direito a pensamento do dia by Angélica: "Mulher traída, e uma mulher traída é muito mais perigosa que uma bala perdida, então agora vai ser desse jeito. Madeirada, sem massagem", lacrou!
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão
Babado e confusão - parte II
Também teve confusão entre Mariza e Adrilles. O moço que deu imunidade para a sister, depois disse que iria votar nela, mas na última hora mudou de ideia. Pronto, Mariza ficou sabendo e partiu pra cima do brother, dizendo que ele foi frouxo em não votar e que ela não precisa disso. Mas não é que depois do paredão em que o moço voltou, Mariza perdoou o brother, acredita?
 
Por hoje é só pessoal, até a próxima e deixo vocês com imagens do nosso casal preferido no reality!
 
Reprodução/TV Globo/Diva Depressão

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos