Banho pelado, edredom, beijo em famoso: "BBB15" já começou com bafos

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

Em poucas horas de confinamento, alguns brothers já começaram a mostrar quem são. Se você não teve tempo de acompanhar todos os bafos, a Diva Depressão dá uma mão e faz um resumo do que já rolou: 

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
DOUGLAS, O MOTOBOY, TOMOU BANHO PELADO NA PRIMEIRA NOITE DE CONFINAMENTO
Douglas, o motoboy que compra um monte de roupa apenas com seu salário de motoboy (sei), decidiu mostrar seu "potencial" para as câmeras logo na primeira noite de confinamento, afinal, tudo que é bonito é pra se mostrar (tudo que é grande também, né?). Prevejo que esse moço ainda vai deixar a anaconda solta pela casa muitas e muitas vezes. Já o Adrielles, aquele moço com cara de louco conseguiu, com muito custo, virar os dois olhos em direção do motoboy gostoso e disse que "Se tivesse os atributos, também faria", ou seja, pipi pequeno, né? Se o Adrilles for pro primeiro paredão já vou votar nele pra sair, não pago pay-per-view pra ver homem de pinto pequeno no "BBB". #NÃOSOUOBRIGADA
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
CÉZAR DEIXA ESCAPAR QUE NÃO BEIJA NINGUÉM HÁ 3 ANOS (AHAM,SEI)
Na minha opinião, ele não beija MULHERES há 3 anos, mas deixa pra lá, né? Acho superdigno Cézar assumir que não dá umas bitocas há tempos, afinal, faz apenas algumas horas que beijei o meu mordomo e não tenho vergonha de falar isso. Esse Cézar tá com cara de que ao decorrer do programa vai fazer várias revelações bombásticas, até soltar de uma vez por todas que... É... Então, acho que já deu pra entender, né? Se não deu, apenas aguarde, vai por mim que vocês não vão se arrepender. Um recado para Cézar: querido, se você mudar de OPÇÃO, ops... IDEIA... Passa em casa depois que sair do "BBB" que eu tiro essa teia de aranha da sua boca!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
LUAN JÁ MATOU POR MENOS
Ex-militar, Luan diz que já meteu pipoco numa pessoa em 2010, durante uma operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, eu achei superchique... Mas como não quero amanhecer com formiga na boca, me calo sobre esse assunto aqui mesmo. Só gostaria de fazer uma ressalva: se alguém aparecer morto nessa edição, esse cara vai sair daí de dentro algemado. Eu gostei do Luan, promete ser boca quente dentro do jogo, e é pra isso que viemos, né amigos? Ver barraco!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
DESESPERO: TALITA É A PRIMEIRA SISTER A PULAR NA PISCINA
Sabe pobre quando aluga casa na praia ou quando vai pra casa de algum parente que tem piscina e já chega arrancando a roupa e entrando na água, mesmo com chuva, frio, terremoto, neve e furacão? Então, temos aqui um claro exemplo de que a pobreza está mais presente nessa edição do que nunca. Talita, a aeromoça, foi a primeira a entrar na piscina e eu tenho certeza que enquanto estiver dentro da casa, vai ser aquela que faz tudo dentro da piscina, inclusive o xixi. Prevejo micoses pelos pés dos brothers. 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
FERNANDO E AMANDA JÁ DORMIRAM JUNTOS
Gente, o que foi que eu falei no post anterior sobre a formação de casal pra permanecer dentro da casa? Tô começando a achar que sou vidente. Enfim, já rolou um "casal" durante a primeira noite. Fernando e Amanda reclamaram da temperatura do quarto e dormiram abraçadinhos. Tudo bem que esse Fernando é uma delícia, né gente? Mas poderiam ter esperado mais um pouco e disfarçado. Nem preciso dizer que será esse o casal que fará sexo por debaixo do edredom nesta edição. Aliás, já tá rolando pela web fotos quentes do Fernando e digo uma coisa: acho que o moço pode aderir ao hábito do motoboy e tomar banho peladinho também. Para nossa amiga Amanda, um conselho: aproveita, querida, porque ele só tá com você pra segurar a vaga no confinamento (sem falar no fato de que já vazou foto do boy pelado e o negócio é GRANDE!)
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
EM PÂNICO, TAMIRES JÁ SE CONSIDERA EMPAREDADA
Pobre é tudo desesperado, o que muito me admira vindo da Tamires, que tem profissão de rica, cara de rica, a casa da moça é casa de rica... Enfim, vai ver é a rápida convivência com a classe C, já deve ter se contaminado, né? A dentista revelou no momento raio-x para o público que está se sentindo um pouco deslocada e que ainda não conseguiu se enturmar, sendo assim, já se considera emparedada se rolasse uma votação repentina. Amiga, pare! Se joga no meio da pobraiada! O máximo que vai acontecer é entrar farofa no meio do seu dente e seu calcanhar ficar rachado de tanto pisar em terra! Tamires já revelou que será aquela pessoa desesperada da casa, que tudo vai gritar, que tudo vai chorar, que tudo vai pensar que o problema é com ela, ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado, esse tipo de gente chata é descartada logo no começo, mas pode ser que dê certo se encontrar um trouxa que a encoberte até o fim do jogo.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
ADRILLES, O STALKER
Depois de dar aquela manjada no peru do amigo, apareceu aqui fora a prova definitiva que Adrilles é "diferente", pra não dizer esquisito. Se não bastasse o vídeo de apresentação do moço, onde dizia que queria "explorar a sexualidade ao máximo", não é que o povo descobriu que o poeta com cara de "poeteiro" não é flor que se cheire? Sim, foi criado um tumblr chamado "Stalker do BBB", onde mulheres vítimas do moço falam sobre os assédios que sofreram do brother. Umas das moças, a ex-BBB Ana Alice (nem lembro), conhece Adrilles e revelou que o moço já beijou o seus pés, pois tem fetiche em ser humilhado! Um matou, o outro persegue e outro já entrou pra política, o que falta mais nesse "BBB"? Prevejo Adrilles lambendo os pés dos outros no pay-per-view.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
ALINE, GENTE COMO A GENTE QUE JÁ PEGOU FAMOSO
Aline mal chegou no terreiro e já revelou que vazaram fotos suas pelada. Claro que você já encontra as tais fotos por aí, mas eu não sou obrigada a ficar mostrando teta alheia. A moça contou sobre todo o ''bullem'' que sofreu com o vazamento, onde até terminou com seu noivo devido aos vazamento e nunca mais tirou uma foto íntima... Bem, agora que tá aí no BBB, amiga, não via faltar chance do povo te ver pelada, então, segura a toalha! Aproveitando a onda de revelações, a moça também disse que já foi namorada do atacante do Atlético-MG e ex-jogador do Santos, André, e também já ficou com o cantor Luan Santana, quebrando assim o status desse "BBB" de só "gente como a gente", ou você já pegou o Luan Santana, minha amiga de casa? Não né! Aline, se eu fosse você, já aproveitava a chance e posava nua, já viram você pelada, o que custa? Sem falar que você não sairia como ex-BBB, mas sim como ex do Luan, ou seja, garantia de participação no programa da Luciana Gimenez.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
RAFAEL, O PEGADOR
Enquanto Fernando dorme com as sisters, Rafael já tascou beijo e já foi pro edredom com Talita, com direito a bronca por tirarem o microfone, provando assim que tem futuro como pegador dessa edição. Isso porque a Talita prometeu ao seu irmão que não entraria com ninguém embaixo do edredon, tanto que na hora da pegação a sister Mariza entrou no quarto e assustou o casalzinho: "A gente não está fazendo nada, Rafa, fala para ela que a gente não está fazendo nada", disse a moça. Embaixo do edredom sem fazer nada? Amiga, então você tá é perdendo tempo, passa esse boy magia pra cá!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
ANGÉLICA E A TÁTICA DO VELCRO
Parece que Angélica já tem uma estratégia, tentar fazer par com as amigas e virar o casal "Clara e Vanessa" dessa edição, já que na outra deu certo ao ponto de uma delas vencer a edição. Eu acho digno amiga, jogo é jogo, então tá liberado tudo, apalpa esse peito mesmo e garante o dindin da família!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos