"Se fosse aqui, teria dado uma bofetada nela", diz Anamara sobre Fernanda

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Reprodução / Globo

    Anamara se emociona durante chat com internautas após eliminação do "BBB13"

    Anamara se emociona durante chat com internautas após eliminação do "BBB13"

Nona eliminada do "BBB13", com 48% dos votos do público, Anamara comentou sua participação no programa, voltou a dizer que está feliz por ter "se livrado" de Fernanda e Kamilla e revelou que teria batido na advogada se estivessem fora da casa.

  • 6476
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/05/apos-a-eliminacao-de-anamara-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

"Estou feliz por ter me livrado das duas, mas triste de ter perdido R$ 1,5 milhão. A Kamila eu já comecei a ter problemas na terceira semana e a Fernanda me irritava porque ela se fazia de boazinha e ficava querendo agradar a todo mundo", disse em entrevista coletiva após a eliminação, na noite desta terça-feira (5).

"Se [a briga que tiveram] fosse aqui fora eu teria dado uma bofetada nela [Fernanda], é uma coisa de infância, eu bato para me defender", afirmou, chorando.

A baiana afirmou ainda que poderia ter "segurado a língua", mas que não se arrependeu do que fez ou disse no programa. "Preferi ser eu mesma a ganhar o prêmio, por mais que esse tenha sido o meu foco. Depois da briga com a Fernanda, eu pressenti que ia sair".

A baiana revelou ainda que não imaginava que era favorita ao prêmio. "Já estava lá há 50 dias, não tinha mais o que mostrar. Sabia que agora para colocar tudo a perder era preciso fazer  cagada, e foi o que eu fiz. Estava irritada, de mau humor. Se eu não estava me aguentando imagina quem estava assistindo ao programa?", questionou.

No discurso da eliminação, Bial falou sobre perdas no "BBB" e citou o favoritismo de Anamara: "Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara", finalizou.

Anamara ressaltou que agora torce pela vitória de Fani no programa: "Eu torço para quem se posiciona dentro do programa, por isso minha torcida é para a Fani". Também amiga de Natália, a baiana por vezes criticou o posicionamento da gaúcha no jogo, tentando ser amiga de todos da casa.

Sobre os planos para o futuro, disse que quer trabalhar muito e cuidar melhor do dinheiro que ganhar. "Da primeira vez, saí da casa me achando rica, emprestei dinheiro, me envolvi em negócios que não deram certo, fui enganada por empresário", contou.

Chat com telespectadores
No chat com internautas após a eliminação, a sister afirmou que depois de sua segunda passagem pelo reality, não voltaria a participar do programa.

"Dessa vez eu digo com todas as minhas forças: eu não voltaria. Dessa vez eu não estava a fim de oba-oba", revelou a baiana, alegando que sofreu muito nesta edição.

Anamara assistiu a cenas de sua participação e respondeu às perguntas do público. Sobre a briga com Fernanda logo após a formação do paredão que tirou a baiana da casa, a ex-policial não se mostrou arrependida.

Saí mais uma vez pela minha boca, o que eu vou fazer?

Anamara, eliminada do "BBB13"

"Falei ontem o dia inteiro com Fani que não retiraria uma palavra do que eu disse. Saí mais uma vez pela minha boca, o que eu vou fazer?", explicou.

Questionada sobre o motivo de sua eliminação, Anamara diz que não se importa se o fato de falar o que lhe vem à mente a tenha prejudicado no jogo. "Sou assim há 28 anos e não ia mudar em três meses para me sentir mal comigo mesma".

Sobre seus desafetos na casa, a ex-BBB não poupou críticas a Fernanda e Kamilla. A respeito da mineira, a baiana enfatizou que considera a sister falsa. "Sempre querendo agradar todo mundo, sempre muito boazinha, sempre toda felicidade e isso não existe. Ela estudou para isso. Desculpa a classe dos advogados. Ela usa a oratória a favor dela. É falsa mesmo. Tomei um abuso dela que eu queria mesmo era sair para ficar livre de ver a cara dela", disparou.

Questionada sobre Kamilla, Anamara ressaltou o exibicionismo exagerado da paraense e referiu-se a miss como "uma farsa". "Sei que meu jeito também pode irritar as pessoas, mas acho que ela é uma farsa. Ela usa muito os momentos que tem alguém para aparecer. Ela não é assim o tempo todo", afirmou.

Ela disse ainda que gostaria de ver as duas juntas em um paredão, "para ver até onde vai essa amizade".

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos