Anamara pressente que será eliminada no paredão desta terça (5)

Do UOL, em São Paulo

Durante uma conversa com Fani, na madrugada desta terça-feira (5), Anamara revelou uma intuição sobre o resultado do paredão que disputa ao lado da sister e de Nasser. A baiana acredita que será eliminada.

"Quero muito ficar, mas se eu tiver que sair, eu vou sair tranquila como eu saí da outra vez porque de qualquer forma, eu vou sair sabendo que o valor que eu tenho de mim mesma é muito maior que R$ 1,5 milhão", disse a baiana. "Todas as vezes que eu tive um presságio aconteceu", completou.

  • 6457
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/04/nasser-anamara-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Anamara disse ainda que teve um  pressentimento semelhante antes de ser eliminada do "BBB10". "É a mesma sensação que eu tive quando eu fui para o paredão com a Lia", relembrou.

Uma das preocupações da baiana é que as torcidas de Fernanda, Kamilla e André se unam para tirá-la do programa. "É como se fosse realmente um presságio que eu vou sair amanhã", insistiu.

Paredão triplo

O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13" – e o nono paredão desta edição do reality show –, formado no domingo (3). A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pela casa.

Kamilla se tornou líder imediatamente após sobreviver ao paredão que eliminou o carioca Marcello. A modelo venceu André em uma prova que misturava sorte e conhecimentos gerais e conquistou a liderança.

Novamente no cargo após perdê-lo por um erro de cronometragem na última sexta-feira, a modelo indicou Nasser para o paredão. Ela já havia indicado em semanas anteriores que o gaúcho era uma de suas opções de voto.

Fani foi votada por Andressa e Nasser, enquanto Anamara recebeu votos de Fernanda e André.

Últimas de BBB 13



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos