O que está por trás das novas investidas amorosas de Fabiana e Jonas?

Roberto Shinyashiki

Roberto Shinyashiki

Especial para o UOL

"Imagina se o menino se apaixona por mim?", disse Fabiana para Kelly, após perguntar para Fael se ele estava gostando dela. E na manhã de segunda (5), Jonas fez uma brincadeira insinuando um possível relacionamento entre os dois, o que acabou resultando em uma briga.

Pode ser que esteja muito enganado e o Fael faça uma declaração de amor até o fim do programa, mas parece que a Fabiana está começando a colocar as manguinhas de fora e usa o Fael para tentar mostrar que é uma mulher atraente. Em outro momento, colocou as botas do caubói e fingiu estar com ciúmes do brother.

Cena muito estranha, porque parece que o Fael não fez nenhuma demonstração de interesse real por ela. Se ele fosse um Rafa, já diria diretamente para ela parar de criar fantasias, mas como o Fael é bonzinho, simplesmente abaixou a cabeça e deixou ela aparecer.

Usar os outros para aparecer é uma estratégia que geralmente causa problemas. Será que a Fabiana vai perder a conduta respeitosa para tentar ganhar o jogo?

Se o Fael não estiver realmente interessado na Mama... Porque ela se deu o direito de fazer esse comentário? Será que ela está interessada nele? Necessidade de mostrar ao marido que é fiel? Vontade de mostrar capacidade de sedução para competir com a Renata e a Monique?
Desejo de mostrar para o público que ela não é passiva?

Embora muitas pessoas pensem que ele está interessado nela, para mim parece que ela está usando alguém para conquistar e subir no jogo.

Usar os outros para aparecer é uma estratégia que geralmente causa problemas. Será que a Fabiana vai perder a conduta respeitosa para tentar ganhar o jogo?

  • Reprodução/Globo

    Depois de dizer que não gostava de ficar com Monique o tempo todo, Jonas e a gaúcha se beijaram novamente nesta segunda (5)

Agora que a turma da Selva começa a se enfraquecer, é inevitável chegar à conclusão que a competição está entre os participantes da Praia e ela sabe que a sua estratégia de se esconder não vai mais dar certo.

O Jonas é outro que também está mudando a sua cara. Agora está se assumindo o galã da casa. Depois de algumas semanas mostrando  quase um puritanismo, agora está com Monique. Onde está o homem que falava que não ficava com a Renata por causa da conduta dela?

Como falei em outro comentário, as máscaras do pessoal da Selva estão caindo. E agora vão começar a cair as máscaras da  Praia.

Nas próximas duas semanas vamos ver quem é quem.

PS: Um comentário sobre o Rafa:

Logo depois de ser eliminado, um comentário dele me chamou a atenção. Na conversa com Pedro Bial, ele falou: "Eu avisei que era casca grossa. Falei e fiz."

Verdade! Ele foi casca grossíssima. Mas será que ele percebeu que o povo avisou que nós não gostamos de gente mal educada?

Roberto Shinyashiki

Médico psiquiatra com doutorado em Administração de Empresas pela FEA-USP, viaja o Brasil e o mundo como palestrante, liderando seminários e atuando como consultor para empresários, políticos e esportistas. É autor de vários best sellers, entre eles “Sucesso É Ser Feliz” e “Problemas? Oba!” e já vendeu mais 6 milhões de livros. Saiba mais no site oficial do Shinyashiki

UOL Cursos Online

Todos os cursos