Com mais shows depois que Fabiana entrou no "BBB", sertanejo Roby apoia mulher a posar nua
Natália Guaratto
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação e TV Globo/Frederico Rozario
O cantor sertanejo Roby (esq.) e a BBB Fabiana (dir.)
- Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder do "BBB12"
Desde que sua mulher, a jornalista Fabiana Teixeira, de 36 anos, entrou no “BBB12”, o cantor sertanejo Roby, acrescentou a música “Vida Real”, tema de abertura do reality, ao set list dos shows da dupla Roby e Roger.
“A gente faz um refrãozinho da música e sempre pede votos para a Fabiana nos shows. Tudo é válido”, afirma Roby, casado com Fabiana há oito anos.
O sertanejo garante que a dupla já tinha a “agenda cheia” antes de Fabiana ficar conhecida, mas admite que a fama da mulher alavancou a procura por shows. “Tem muita gente pedindo para a gente fazer apresentações e levar a Fabiana quando ela sair”, conta.
O Fael parece ser um cara legal para caramba
Quem também tem se beneficiado da fama de Fabiana é o filho do casal, Igor, de 6 anos. De acordo com o pai, o menino mudou de escola recentemente e chegou avisando aos coleguinhas que era filho da Fabiana do "BBB". Virou artistinha”, conta.
Segundo Roby, Igor está lidando tranquilamente com a ausência da mãe. “Ele já está acostumado com essa distância, eu costumo viajar para fazer show e a Fabiana também viaja a trabalho”, afirma.
Roby também se diz preparado para o assédio que Fabiana receberá ao sair da casa, e afirma que não é ciumento. "Sei que vão aparecer propostas para ela posar nua, mas eu vou estar aqui para apoiar".
Sobre os constantes elogios que Fabiana recebe dos companheiros de reality, Fael e Jonas, Roby disse que não se preocupa. “Eu sinto orgulho por ela chamar atenção. Para mim é um elogio quando os homens dizem que ela é bonita”, afirmou ele, que pretende ser amigo dos brothers quando deixarem o confinamento. "Acho o Jonas uma graça de pessoa e o Fael parece ser um cara legal para caramba", disse.
Mesmo confiante que a mulher vencerá o reality, Roby acredita que Fael é um forte concorrente. "Vejo-o caminhando para disputar a final", opinou.