"Você está gostando de mim?", pergunta Fabiana a Fael

Do UOL, em São Paulo

Fabiana e Fael conversaram no final da festa, da noite desta quarta-feira (29), sobre a imagem que estão passando para o público. O veterinário se mostrou preocupado com o que as pessoas podem estar pensando sobre a relação entre os dois e citou o fato do apresentador Pedro Bial sempre brincar que ele sente ciúmes da garota-propaganda.

"Você acha que as pessoas estão achando que você pode estar gostando de mim? Você está gostando?", perguntou a paulista. Fael disse que não liga para o que os outros pensam e ela reformulou sua pergunta: "O que você sente por mim é amizade, não é?". "É lógico. Alguma vez já te desrespeitei?", respondeu o veterinário.

"Eu gosto demais de você e quero você como um grande amigo. Respeito você e quero que você me respeite. Agora, se as pessoas não querem entender isso, ou se é passado de um jeito diferente, não tem o que fazer", analisou Fabiana. Fael disse que tem sentido que os dois têm se afastado por conta dessa dúvida. "Acho que você ficou com medo, você é casada", argumentou.

"É muito complicado isso. O que eu sinto por você é uma grande amizade, se não for, gostaria que você falasse comigo, mas tenho certeza que é uma grande amizade", disse a paulista. "Você tem um relacionamento de anos com uma pessoa que você gosta, tem uma família. Você não veio aqui em busca de um relacionamento", ponderou o veterinário.

"Você está preocupado? Vou te falar a verdade, eu também me preocupei com isso. Às vezes, fico com medo de estar alimentando uma coisa que não vai acontecer", desabafou Fabiana, descartando qualquer chance de acontecer alguma coisa entre eles.

UOL Cursos Online

Todos os cursos