Fabiana veste botas de Fael e finge estar com ciúmes do brother

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana veste chapéu e botas de caubói e finge estar com ciúmes de Fael (2/3/12)

    Fabiana veste chapéu e botas de caubói e finge estar com ciúmes de Fael (2/3/12)

Após Renata e Monique pagarem o castigo do monstro mais uma vez na tarde desta sexta-feira (2) - as sisters têm que esmagar uvas com os pés quando toca um aviso sonoro -, Fabiana apareceu na área externa vestida com chapéu, botas e o cinto de caubói de Fael. A sister fez uma cena de ciúmes para o veterinário.

“Olha caubói, tu para de se engraçar com qualquer uma dessas raparigas viu? Porque eu estou na área. Cheguei, cheguei, cheguei bonito. Eu vim vigiar o meu produto! Que que foi? Essas raparigas estão te dando mole? Te pedindo para você chupar uva?”, questionou.

Fael, Jonas e Yuri estavam na piscina e deram risada da brincadeira. "Só te bota nome de produto e você fica ai sem pegar nada!", provocou Yuri. Em seguida, os brothers começaram a cantar a música "Chupa que é de Uva".

Após um jantar oferecido para os brothers na última quarta-feira (29), Fabiana perguntou para Fael se ele estava apaixonado por ela. O brother negou, garantindo que sente apenas amizade pela garota-propaganda, que é casada há oito anos.

Roby, o marido de Fabiana, já afirmou não sentir ciúmes da relação da sister com os homens da casa

UOL Cursos Online

Todos os cursos