"Ela é a soma de todos os meus fetiches", diz Adrilles sobre Tamires

Do UOL, em São Paulo

Fernando, Amanda e Adrilles conversavam no quarto laranja, na noite deste sábado (28), quando o poeta citou Tamires, dizendo que a considerava a mulher mais bonita de todas as edições do "BBB". Ao ouvir o amigo, Fernando quis saber o motivo dele ter se apaixonado pela cirurgiã-dentista. O poeta explicou que a sister é meiga, delicada e que é a soma de todos os seus fetiches.

"Eu sempre me apaixono por quem não tem nada a ver comigo. Tenho esse problema. Ela é meiga, sensível, o jeito dela. Eu acho ela lindíssima. É a soma de todos os meus fetiches, ela é alta, curvilínea, tem um rosto maravilhoso, delicado. Ela é gentil, e tem uma certa inocência que é muito bacana. Tem um olhar meio...", justificou Adrilles. "Peixe morto ressuscitado", completou Amanda, lembrando um "elogio" que o poeta fez a Tamires. 

"Eu não podia elogiá-la, ué. Eu tinha que inventar...", explicou o escritor e Amanda riu. "Foi o melhor elogio. 'Esse olhar de peixe morto ressuscitado'", brincou a sister. "Ela tem um olhar meio desconfiado, meio inocente, meio ambíguo assim", continuou Adrilles.

Não se anime, poeta
Em entrevista ao UOL, Tamires destacou ter se surpreendido ao ver Adrilles lembrando dela com frequência e dizendo estar com saudades. "Mesmo sabendo que o sentimento dele era sincero, não imaginei que seria tão lembrada", afirmou.

Apesar disso, descarta qualquer interesse no poeta: "Ele é um querido e gostaria muito de conseguir manter o contato, mas, em questão de relacionamento, não acredito que possa acontecer nada aqui fora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos