Adrilles fala sozinho por quase uma hora e desabafa: "Estou endoidando"

Do UOL, em São Paulo

A reta final do "BBB15" não está sendo fácil para Adrilles. Enquanto Amanda, Cézar e Fernando dormiam na tarde desta quinta-feira (26), o poeta falou sozinho por quase uma hora reclamando do fato de não ter ninguém para conversar.

"Que povo sonolento. Não quero falar com uma estátua. Não tenho amigo invisível. Tenho inimigo visível que sou eu mesmo. Pronto, o que eu temia aconteceu. Sou um Hamlet ensandecido monologando pelos cantos da casa", disse o brother enquanto andava pelo jardim.

Após o desabafo, o poeta mandou um recado para a produção do programa. "É um absurdo não me entregarem meu caderno de poesias. Estou endoidando. Preciso escrever alguma coisa se não eu enlouqueço", disse o brother olhando para a câmera.

Dormindo no sofá na área externa da casa, Cézar acordou com as reclamações de Adrilles e se assustou. "Misericórdia. Estou com medo. Ele está louco. Surtou. Ele é gente boa, mas é muito piradinho", disse o brother susurrando.

"Sem cultura, sem literatura, sem poesia, sem a mulher pela qual me apaixonei"

Ainda sem companhia na área externa da casa, Adrilles começou a refletir sobre a sua situação na casa do "BBB15".

"Não sabia que ia ser tão difícil. Eu não convivo bem comigo mesmo. Preciso de outros artifícios. Tenha dó. Não precisa me expulsar não. Eu aguento mais uns dias", disse.

Após alguns segundos em silêncio, o poeta continuou refletindo. "Sem cultura, sem literatura, sem poesia, sem a mulher pela qual me apaixonei. Saudade de ser rejeitado. Saudade de ser rejeitado de corpo presente por quem eu amo. É melhor que essa ausência maligna, absoluta, tátil", disse o brother antes de dar um grito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos