Mais magra depois de desistir do "BBB15", Tamires diz estar desempregada

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/ttamirespeloso

    A desistente Tamires conta que já perdeu os quilos que ganhou no "BBB"

    A desistente Tamires conta que já perdeu os quilos que ganhou no "BBB"

Onze dias depois de deixar o "BBB15", Tamires Peloso ainda não está totalmente de bem com a balança, mas já se sente melhor com o próprio peso. "Ainda não me pesei, mas acredito que estou agora com 73kg, o mesmo peso de quando entrei na casa. Lá dentro disseram que eu engordei uns 8kg em quase dois meses e eu acredito porque eu só comia e chorava. Me sentia imensa", confessou Tamires em entrevista ao UOL.

Para perder peso rápido, Tamires fechou a boca, voltou a caminhar e frequentar as clínicas de estética. "Quando assisti a alguns vídeos da minha participação, vi que teria que mudar a minha imagem correndo porque aquela não era eu de jeito nenhum", disse a sister que abandonou o programa no 48º dia do "BBB15" por não aguentar mais a pressão do confinamento. 
 
"Acho que a tristeza, a angústia de permanecer já totalmente sem vontade também me deixaram muito inchada nos últimos dias. Eu estava muito infeliz no jogo. E gorda", completou Tamires que não tem sido muito reconhecida nas ruas. "Você acredita que as pessoas ficam olhando, olhando e só depois de muito tempo me perguntam se eu sou a Tamires do "BBB15"? E ainda dizem que eu sou bem diferente ao vivo", revelou a ex-sister, que não sabe se vai poder estar na final do programa ao lado dos outros participantes.
 
"Eu gostaria muito de ir, mas estou me preparando psicologicamente para não ser convidada. Acredito que quem desiste do programa é meio que esquecida, deixada de lado. Será que é tipo 'morreu, morreu' tal como me disseram que foi ouvido no áudio para a galera que ficou depois que eu saí? Eu não ouvi, mas não posso me queixar de nada.  Toda a equipe me tratou super bem e me trataram da mesma maneira de quando eu entrei", contou Tamires, que confirmou não ter recebido nenhum contato. "Ninguém me procurou e nem me ligou desde a minha participação no "Mais Você", no dia seguinte da minha saída".
 
Sem emprego
 
Fora do reality show, a vida segue. Tamires tem aproveitando os dias visitando mais os parentes  e os amigos.  Ela pretende procurar emprego em breve, já que está desempregada. "Eu trabalhava em um consultório dentro de uma empresa. Como eu sai sem avisar e tudo foi muito rápido, o meu chefe pensou que eu tivesse abandonado tudo e aí ele teve que contratar outra profissional", disse a dentista que entregou ainda não ter recebido nenhum convite para eventos e presenças Vips. "Se pintar, tudo bem. Eu quero, sim, voltar a trabalhar na minha área. Vou dar um tempinho e depois correr atrás de um trabalho", finalizou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos